Opinião sobre Habla del Mar 2017 de Vinos Baco

Bodegas Habla - Bodegas y Viñedos de Trujillo (Vinhos sem denominaçao (Espanha))

« Voltar à ficha técnica de Habla del Mar 2017

Habla del Mar 2017

  • |
  • 4 /5
- Notas de prova: Cor. Amarelo limão, limpo e brilhante, com ligeiras nuances de aço.
Aroma. Frangancia sutil, enfatiza o seu aroma evoca Maresia longas caminhadas à beira-mar. A nota lembra primeira frutos do mar sal, para dar lugar a uma nota adequada de algumas espécies de plantas de algas. Por trás dessa expressão delicada, aparecem nuances de marmelo e camomila.
Boca. Depois de uma entrada suave, desenvolve toda a sua expressão com uma acidez que dá a cara grande stress, veradera marina mineralidade. Seu último transpira sensações frescas e florais com um toque salina.
A retumbante, vinho equilibrada, cheia de sensações. Uma fonte de descobertas para o nariz e palato, com um acabamento que parece interminável.
- preparação: Habla del Mar O vinho é o resultado de uma pesquisa por Bodegas Habla abrindo portas para novos métodos de processamento. Um vinho branco subaquática feita a partir de uma mistura de variedades Atlântico vinhas costeiras e origem nacional. Adicione branco sem executar a primeira adega de fermentação e uma segunda fermentação submarino em pequenos tanques de 300 litros sob o mar por 8 meses na cidade francesa de San Juan de Luz.
- alcoólica: 12
- temperatura: 7 ° C a 10 ° C

Ver mais opiniões sobre Habla del Mar 2017 »