Niepoort Olo Vinho Verde Branco 2016

Niepoort (Vinho Verde)

26,30€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Niepoort Olo Vinho Verde Branco 2016 neste momento.

Niepoort é quem elabora este Niepoort Olo Vinho Verde Branco 2016 , um vinhos branco da DO Vinho Verde com uvas de alvarinho, trajadura, avesso e arinto de 2016. Segundo os utilizadores da Uvinum, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · Niepoort Olo Vinho Verde Branco

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2016 Outras safras
Denominação:Vinho Verde (Vinho Verde,Portugal)
Adega: Niepoort
Volume: 75cl
Uvas: Arinto, Avesso, Trajadura, Alvarinho
Alérgenos: Contém Sulfites

Descrição · Niepoort

Niepoort Olo Vinho Verde Branco 2016 (Arinto, Avesso, Trajadura e Alvarinho)

NOTAS DE PROVA Niepoort Olo Branco 2016 :

  • Visão: cor muito clara, quase cristalina
  • Olfato: muito finos e delicados aromas de seixos, gengibre, frutas brancas, flores secas e até mesmo notas de pepino
  • Paladar: Os aromas de madeira são muito discreto, permitindo que a fruta delicada é colocado no centro do palco. Fresco, muito fino e complexo no palato,

DENOMINAÇÃO: Vinho Verde

VINHEDO: Nierpoort

UVAS: Riesling

Combinam com vinho: peixes, frutos do mar, petiscos

TEMPERATURA: 10º

ÁLCOOL: 11%

Niepoort

É um dos vinhos Niepoort inevitáveis ​​de Portugal. Especialmente conhecida pelos seus vinhos de porta de vários anos atrás, é também uma grande marca de vinhos secos, tanto vermelho e branco, da região do Douro. A estrutura holandês e família, Niepoort agora tem a cabeça de quinta geração da...

Comprar Niepoort Vinhos:

Mais opniões sobre Niepoort Olo Vinho Verde Branco 2016

Meçia Alvares

Publicado em às 20.05

4 /5

Niepoort Olo Vinho Verde White 2016

Procurei na internet porque na minha cidade não se vende.
Cor muito bonita. Nos aromas destaca-se o do limão. Um tinto muito leve.

Resumo das pontuações

(4 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    4
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 4 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Niepoort Olo Vinho Verde Branco 2015

Lord Wine
Lord Wine

4/5

Niepoort Olo Branco 2015
De cor muito ligeira e quase cristalina, o OLO demonstra um aroma muito fino e delicado, com notas de pedra, gengibre, fruta branca, algumas flores secas e notas de pepino. A barrica está muito discreta, prevalecendo a fruta delicada. Fresco, muito fino, com inúmeras camadas no palato, vai crescendo durante a prova de boca, com muito elegância e harmonia. Um branco extremamente delicado, mas que graças à sua acidez proporciona um final de boca firme, complexo e muito longo. Embora com aromas diferentes da casta Riesling, lembra-nos muito os vinhos finos de Mosel pela sua delicadeza e harmonia.
Portugal Vineyards
Portugal Vineyards

4/5

Niepoort Olo Branco 2015
De cor muito clara, quase cristalina, OLO oferece aromas muito finos e delicados de seixos, gengibre, frutas brancas, flores secas e até mesmo notas de pepino. Os aromas de madeira são muito discretos, permitindo que a fruta delicada para ficar no centro do palco. Fresco, muito fino e complexo na boca, o vinho mostra mais e mais camadas na boca, com um cenário estável de elegância e equilíbrio. OLO é um vinho branco muito graciosa, mas graças à sua acidez bem estruturado, tem um acabamento duradouro e complexo. Embora seja um vinho muito diferente em termos de compostos aromáticos, o seu carácter delicado e harmonioso é uma reminiscência dos finos Rieslings do Mosel.
Garrafeira Nacional
Garrafeira Nacional

4/5

Niepoort Olo Vinho Verde 2015
No panorama vínico nacional não existe produtor mais consensual que a Niepoort. A longa história desta casa inicia-se em 1842 e com o primeiro Van Der Niepoort a chegar a Portugal. Começou por ser um negociante de Vinho do Porto e cedo tornou o seu negócio, num negócio próspero que iria facilitar, e muito, o trabalho das gerações vindouras. Na 5ª geração, nasce Dirk Niepoort, um personagem incontornável no mundo dos vinhos, reconhecido como uma das mais importantes personagens que trabalhou, e trabalha, em prol do vinho português. Colaborou com várias dezenas de produtores, ajudou-os a melhorarem os seus vinhos, a compreenderem as suas vinhas. Hoje em dia, Dirk Niepoort colabora em muitos outros projectos, em praticamente todas as regiões de vinho nacionais e algumas estrangeiras.

Top Vendas Vinho Verde