Lacryma Christi del Vesuvio 2014

Feudi Di San Gregorio (Vesuvio)

9,26€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Lacryma Christi del Vesuvio 2014 neste momento.

Lacryma Christi del Vesuvio 2014 chega pela mão de Feudi Di San Gregorio. É um vinhos branco de Vesuvio com uvas de falanghina e coda di volpe de 2014 com 13º de teor alcoólico. Segundo os utilizadores da Uvinum, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · Lacryma Christi del Vesuvio

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2014 Outras safras
Denominação:Vesuvio (Campania,Itália)
Adega: Feudi Di San Gregorio
Volume: 75cl
Uvas: Coda di Volpe, Falanghina
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%

Descrição · Feudi Di San Gregorio

Lacryma Christi del Vesuvio 2014 (Coda di Volpe e Falanghina)

NOTAS DE PROVA DE Lacryma Christi del Vesuvio 2014:

  • Visão: amarelo esverdeado.
  • Olfato: aromas de frutas cítricas, frutas brancas, mel e flores. Também, notas minerais sutis.
  • Paladar: um frescor agradável, uma boca e um final persistente.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Campania.

VINHEDO: Feudi Di San Gregorio Aziende

UVAS: Coda di Volpe 100%

.

VINHO EMPARELHAMENTO: peixes gordos como o salmão.

TEMPERATURA: 8-10 °C

ÁLCOOL: 12,5%

Feudi Di San Gregorio

Comprar Feudi Di San Gregorio Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Lacryma Christi del Vesuvio 2014

Publicado em às 04.46

4/5

Lacryma Christi del Vesuvio 2014

Fabricante Feudi di San Gregorio de Origem Itália, Campania varietal Falanghina, Coda di Volpe Descrição claro, cor amarelo palha com reflexos dourados. Encorpado, com aromas frescos de frutas branco e casca de frutas cítricas. aroma agradavelmente persistente. Suave e fresco no palato com notas minerais elegantes. Servindo como aperitivo e com massas e frutos do mar. A dose recomendada de temperatura 9 ° C Dados Técnicos Teor de álcool 13% de açúcar residual 3 g / l de ácido 5. 9 g capacidade de armazenamento / l durante três anos de Prêmios do vintage James Suckling 91 pontos aponta (Jz 12). Parker - .. Wine Advocate 87 pts (11º nascido ) Por Depois de colheita é feita a prensagem suave das uvas inteiras. Após a adição de leveduras escolhidos o mosto é fermentado e, em seguida, expandiu três meses sobre as borras. A história da Irpinia é a história de uma luta contínua formando entre o homem ea natureza. A área é caracterizada por um sistema de vento que garante um bom água da chuva e deixa um micro-clima especial que distingue esta região de outras pessoas em Campania. O curta de inverno são duras e com neve, enquanto os verões são quentes e longo prazo. As características climáticas e do solo específicas - uma combinação frutífera de elementos sedimentares e vulcânicas - são ideais para a viticultura. Anglianico, Fiano di Avellino, Greco di Tufo - testemunhas da história, enquanto vivia componentes de uma grande presença. Traveler entre duas áreas excepcionais, o Valle del Sabato eo Valle del Calore. A responsabilidade social nas atividades de negócios pode significar muitas coisas diferentes. Para Feudi di San Gregorio, isso significa, acima de tudo para preservar o legado de seus pais, segundo comprometidos com projectos de apoio do público em geral.

Mais opniões sobre Lacryma Christi del Vesuvio 2014

Publicado em às 20.05

4 /5

Recordações límpidas de flores brancas. .
Sem dúvida, uma boa recomendação.

Resumo das pontuações

(2 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 2 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Lacryma Christi del Vesuvio 2013

SW Spirituosen Wolf
SW Spirituosen Wolf

4/5

Fabricante Feudi di San Gregorio de Origem Itália, Campania videira Falanghina, Coda di Volpe Inscrição Piedirosso uvas, o principal constituinte do Lacryma Christi Rosso, acrescenta intensos aromas, vinous de frutas vermelhas frescas e especiarias como cravo escuras. Sabor bem equilibrado, combina os componentes frescos e suaves e tons agradáveis ​​de frutas da floresta pequenas e doces taninos lançamentos. Servindo Herrlich para pratos grelhados e pratos de massas fortes. Servindo 16 capacidade de armazenamento ° C de temperatura recomendada por três anos a partir de Prêmios do vintage China Melhor Wine Awards Medalha de Ouro Especial (Jz 11) Parker pontos -. (. Jg 10) Wine Advocate 91 pts, as uvas são desengaçadas Para preparar Depois handpicking, terra e há uma 10tätige fermentação em cubas de inox. Em seguida, o vinho é envelhecido por 4 meses em cubas de inox. A história da Irpinia é a história de um fim duradouro da luta entre o homem ea natureza. A área é dominada por um sistema de vento que garante um bom água da chuva e deixa um micro-clima especial que distingue esta região a partir de outros em Campania. A curto inverno são duras e com neve, enquanto os verões são quentes e longos. As características climáticas e as condições específicas de solo - uma combinação proveitosa de elementos sedimentares e vulcânicas - são ideais para a viticultura. Anglianico, Fiano di Avellino, Greco di Tufo - testemunhas da história, enquanto componentes de uma grande presença viva. Traveler entre duas áreas excepcionais, o Valle del Sabato eo Valle del Calore. A responsabilidade social nas atividades de negócios pode significar muitas coisas diferentes. Para Feudi di San Gregorio, isso significa acima de tudo, para preservar a herança de seus pais, por comprometidos com projetos em apoio do público em geral. Feudi di San Gregorio Aziende 83050 Sorbo Serpico (AV) Itália

Top Vendas Vesuvio