Brejinho da Costa Colheita 2016

Quinta do Brejinho da Costa (Setubal)

5,15€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Brejinho da Costa Colheita 2016 neste momento.

Brejinho da Costa Colheita 2016 é um vinhos tinto de Setubal produzido pela Quinta do Brejinho da Costa com os melhores cachos de trincadeira, syrah e alicante bouschet da colheita de 2016 e com um de teor alcoólico de 14º. Segundo os utilizadores da Uvinum, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · Brejinho da Costa Colheita

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2016 Outras safras
Denominação:Setubal (Península de Setúbal,Portugal)
Adega: Quinta do Brejinho da Costa
Volume: 75cl
Uvas: Alicante Bouschet, Syrah, Trincadeira
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14%

Descrição · Quinta do Brejinho da Costa

Brejinho da Costa Colheita 2016 (Alicante Bouschet, Syrah e Trincadeira)

Maker: Quinta do Brejinho da Costa

DOC: Setubal

Uvas: Alicante Bouschet, Syrah e Trincadeira

Comprar Quinta do Brejinho da Costa Vinhos:

Mais opniões sobre Brejinho da Costa Colheita 2016

Hermínio Teixeira

Publicado em às 21.11

4 /5

Aroma a frutos do bosque. Sabor bastante forte.
Um vinho com demasiado corpo.

Resumo das pontuações

(1 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 1 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Brejinho da Costa Colheita 2014

Wineclick
Wineclick

4/5

Produzidos por uma empresa familiar, onde o apelo de criar riqueza para a geração seguinte é natural, os vinhos Brejinho são fruto do grande cuidado colocado numa atividade onde todos os detalhes são importantes. Encaram a atividade de uma forma abrangente e sustentada: para além de excelentes vinhos, a proteção da paisagem e o respeito pelo ambiente, são a chave de uma viticultura que é, cada vez mais, um fator de atração turística e uma prática cultural.Na Quinta do Brejinho, a viticultura e as castas foram escolhidas com base na localização da parcela e na relação solo/proximidade do mar guiados por um só objectivo: Qualidade.Os trabalhos e os tratamentos efetuados em regime de proteção integrada, garantem uvas de primeira escolha. Por outro lado, as baixas produções, controladas através de podas e mondas de cachos, efetuadas com grande rigor, garantem uma matéria-prima de primeira qualidade.Visitar a Quinta do Brejinho é conhecer um lugar singular. Tão invulgar como o seu vinho, esta região junta longas praias e zonas arenosas chamadas de "brejinhas" à grande mancha florestal de pinheiro manso. E desta matéria-prima tão majestosa se construíram as naus que dobraram o Cabo da Boa Esperança, afirmando-se estas terras especiais com um longínquo potencial de Descobrimento que promete.
Portugal Vineyards
Portugal Vineyards

4/5

Com aspecto límpido e brilhante, apresenta uma bela tonalidade violeta energético, extraordinariamente atraente e penetrante. No nariz oferece uma combinação de bom gosto de morango e aromas de cereja e uma nuance de baunilha luz. Na boca o vinho surge de uma forma muito suave e atraente, revelando aromas de frutas vermelhas com uma acidez refrescante e equilibrada combinada com um elegante doçura suave. final aromático longo e persistente.

Opinião sobre Brejinho da Costa Colheita 2013

Wineclick
Wineclick

4/5

Breijinho da Costa Colheita 2013
Produzidos por uma empresa familiar, onde o apelo de criar riqueza para a geração seguinte é natural, os vinhos Brejinho são fruto do grande cuidado colocado numa actividade onde todos os detalhes são importantes. Encaram a actividade de uma forma abrangente e sustentada: para além de excelentes vinhos, a protecção da paisagem e o respeito pelo ambiente, são a chave de uma viticultura que é, cada vez mais, um factor de atracção turística e uma prática cultural.Na Quinta do Brejinho, a viticultura e as castas foram escolhidas com base na localização da parcela e na relação solo/proximidade do mar guiados por um só objectivo: Qualidade.Os trabalhos e os tratamentos efectuados em regime de protecção integrada, garantem uvas de primeira escolha. Por outro lado, as baixas produções, controladas através de podas e mondas de cachos, efectuadas com grande rigor, garantem uma matéria-prima de primeira qualidade.Visitar a Quinta do Brejinho é conhecer um lugar singular. Tão invulgar como o seu vinho, esta região junta longas praias e zonas arenosas chamadas de “brejinhas" à grande mancha florestal de pinheiro manso. E desta matéria-prima tão majestosa se construíram as naus que dobraram o Cabo da Boa Esperança, afirmando-se estas terras especiais com um longínquo potencial de Descobrimento que promete.

Top Vendas Setubal