5,40€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé 2013 neste momento.

Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé 2013 das adegas Dackermann é um vinhos rosé com DO Rheinhessen com os melhores cachos de portugieser da colheita de 2013. Segundo os utilizadores da Uvinum, este rosé merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2013 Outras safras
Denominação:Rheinhessen (Rheinhessen,Alemanha)
Adega: Dackermann
Volume: 75cl
Uvas: Portugieser
Alérgenos: Contém Sulfites

Descrição · Dackermann

Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé 2013 (Portugieser)

Maker: Dackermann

DOC: Rheinhessen

Uvas: Portugieser

Comprar Dackermann Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé 2013

Publicado em às 11.12

4/5

Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé 2013

Sabor / sensorial Bechtheimer caminho peregrino vinho de qualidade Alemão Muito frutado no nariz, uma reminiscência de morangos frescos. O sabor é refrescante e fácil de beber, um terraço vinho ideal. O Winery A adega Dackermann é um negócio de família tradicional, que existe desde 1913 e há agora já há quatro gerações na família. De geração em geração a vinícola foi ampliado e vergrößert.Dittelsheim-Hessloch localizado no coração de Rheinhessen e apenas cerca de 20 km da cidade de Worms Nibelungen. Tradição e criatividade determinar o vinho da adega Dackermann. O mais novo membro da família Sascha Dackermann continua a tradição de família com total empenho e paixão desde 2010 anos. Qualidade, especialmente nas vinhas desempenha um papel central para a adega, porque um bom vinho nasce na vinha e não na adega. Lá, os vinhos da propriedade Dackermann ser levado ao nobre conclusão. Wine Localização / Terroir é vinicultura. Hoje, depois de o mais forte fator econômico na região Dittelsheim-Heßloch abrange cerca de 1350 hectares. Destes 446 hectares são plantados com vinhas. Rheinhessen é cercado pelo Reno e Nahe e abrange uma área de aproximadamente 1.400 quilômetros entre a Renânia-Palatinado Mainz capital do estado e as cidades Alzey, Bingen e Worms. Com cerca de 26.200 hectares de vinhas de Rheinhessen é não só a maior região vinícola da Alemanha, é também o lar de muitos, jovens vinicultores talentosos jovens que consideram a viticultura como uma vocação e produzir surpreendentes vinhos de qualidade. Fatos / Descrição Ano: 2013Kategorie: RoséAnbauregion: Rheinhessen Uva: PortugieserWeingut: Dackermann Alc: 10,0% vol. Acidez: 6,2 g / l de açúcar residual: 55,1g / l

Mais opniões sobre Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé 2013

Publicado em às 01.03

4 /5

Bebemos a garrafa em pouco tempo, com amigos e boa conversa.
Boa cor. Cheira sobretudo a morango. Gostei da acidez deste 2013.
Fica bem com qualquer tipo de carne.

Resumo das pontuações

(2 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 2 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé 2011

Geniale Weine
Geniale Weine

4/5

Wein Dackermann Rheinhessen Portugieser Weißherbst Mild Rosé 2011
Taste / sensorial
 Bechtheimer caminho peregrino vinho de qualidade alemã muito frutado no nariz, que lembra morangos frescos. O sabor é refrescante e saboroso, um vinho pátio perfeito.
 A vinícola
 A vinícola Dackermann é uma família tradicional que existe desde 1913 e agora está localizado por quatro gerações da família. De geração em geração, a vinícola foi ampliada e alargada.
 Dittelsheim-Heßloch localizado no coração de Rheinhessen e apenas cerca de 20 km da cidade de Worms Nibelungen. Tradição e criatividade determinar o vinho da vinícola Dackermann. O mais novo membro da família Sascha Dackermann a tradição da família com total dedicação e paixão desde 2010 anos. Qualidade particularmente nas vinhas desempenha um papel central na adega, porque um bom vinho é feito na vinha e não na adega. Lá, os vinhos da vinícola Dackermann ser levado até a conclusão bem.
 Vinhedo / terroir
 Viticultura é hoje o mais forte fator econômico na região. Dittelsheim-Heßloch compreende cerca de 1 350 hectares. Destes, 446 hectares são plantados com vinhas. Rheinhessen é cercada por rios Reno e Nahe e cobre uma área de cerca de 1 400 km entre a Renânia-Palatinado capital do estado Mainz e as cidades Alzey, Bingen e worms. Com cerca de 26 200 hectares de vinhas de Rheinhessen é não só a maior região vinícola da Alemanha, é também o lar de muitos, jovem enólogo talentoso jovem que consideram o vinho como uma vocação e produzir vinhos de excelente qualidade.
 Fatos / Descrição
 Ano: 2013
 Categoria: RoséAnbauregion: Rheinhessen uva: PortugieserWeingut: Dackermann
 Alc: 10, 0% vol. Ácido 6, 2 g / l de açúcar residual: 55, 1 g / l