Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken 2013

Weingut Marco Becker (Rheinhessen)

6,95€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken 2013 neste momento.

Weingut Marco Becker oferece-nos este Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken 2013 , um vinhos tinto elaborado em DO Rheinhessen uvas seleccionadas de spätburgunder de 2013. Segundo os utilizadores da Uvinum, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2013 Outras safras
Denominação:Rheinhessen (Rheinhessen,Alemanha)
Adega: Weingut Marco Becker
Volume: 75cl
Uvas: Spätburgunder
Alérgenos: Contém Sulfites

Descrição · Weingut Marco Becker

Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken 2013 (Spätburgunder)

Maker: Weingut Marco Becker

DOC: Rheinhessen

Uvas: Spätburgunder

Comprar Weingut Marco Becker Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken 2013

Geniale Weine

Publicado em às 11.05

4/5

Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken 2013

Sabor / sensorial Rheinhessen é a maior região vinícola da Alemanha. Em Mainz, a capital do estado Renânia-Palatinado da viticultura tem uma tradição milenar. Ebersheim pertence desde 1969 ao Mainz e é a maior comunidade de condução vitícola da cidade. Chamado Pinot Noir, também francês. Pinot Noir, é um importante e de alta qualidade da uva para vinho tinto. A videira se tornou tão grande importância e é tão popular que aufrückte na nobreza do mundo do vinho, e é chamado de uma videira nobre. Vinhos Pinot Noir são caracterizados pela sua riqueza, poder e complexidade. Um grande vinho tinto, granada na cor. No aroma você descobrir aromas frutados de frutas escuras, especialmente se você tem algum tempo o vidro articulada vinho. Este jogo fascinante que você vai encontrar de novo o gosto. É completado pela estrutura de taninos finos, o que torna o vinho particularmente encorpado e inesquecível. Weingut "da exploração mista típica Rheinhessen, a viticultura agricultura combinada há trinta anos, uma adega foi construída com um tamanho total de cerca de 17 ha. O engenheiro de pós-graduação para Viticultura e Enologia, Marco Becker, a adega assumiu em 2002 e surgir uma premium operando com excelentes vinhos brancos e tintos desenvolvidos. "O cultivo de videiras alvejado no Rheinhessen para pequenos documentos climas agradáveis ​​e também aproveitando os diferentes tipos de solo de Terroir em relevo vinhos típicos. A estrutura do pavimento beherrschede consiste de barro e argila loess marga. Wine Localização / Terroir Rheinhessen é também uma das regiões mais tradicionais em que Chr. Para 20 v. O vinho é cultivado. Invulgarmente grandes mudanças de elevação, várias pequenas às condições climáticas e de solo altamente diferenciadas, que variam de pesado, solo argiloso para iluminar solos arenosos, o cuidado no distrito Ebersheim para as condições ideais para a viticultura. Fatos / Descrição Ano: 2010 Categoria: região Vinho Tinto: Rheinhessen Uva: Pinot Noir Winery: Marco W. Becker açúcar residual: 4,0 g / l Acidez: 4,9 g / l de álcool: 13,5% a vida vol Shelf: pronto para beber agora até 2016 var Accordion1 = new Spry. Ferramenta. Acordeão ("Accordion1");

Mais opniões sobre Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken 2013

Odilon De Almeida

Publicado em às 01.03

4 /5

O cheiro era um bocado pesado. O Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken é bem encorpado.
A verdade é que não foi grande coisa.

Resumo das pontuações

(2 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 2 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Marco W. Becker Rheinhessen Spätburgunder Trocken 2011

Geniale Weine
Geniale Weine

4/5

Taste / sensorial
Rheinhessen é a maior região vinícola da Alemanha. Em Mainz, Renânia-Palatinado capital do estado do vinho tem uma tradição de mil anos. Ebersheim pertence Mainz desde 1969 e é a maior comunidade de condução vitícola da cidade.
Um grande vinho, granada na cor, adora antes de tudo de algum tempo para ser rodado no vidro. A fragrância, então você descobriu os aromas frutados de frutas escuras. Este jogo fascinante está de volta no sabor. Aqui é completada pelos taninos finos, tornando o vinho muito encorpado e inesquecível. !
Winery
"Desde a operação mista Rheinhessen típico, a viticultura combinado com agricultura há trinta anos, a adega foi construída com uma área cultivada de cerca de 17 hectares. Diploma engenheiro de Viticultura e Enologia, Marco Becker, a vinícola assumiu em 2002 e uma operação premium com excelentes vinhos brancos e tintos desenvolvido. "
O cultivo alvo da vinha na Rheinhessen para pequenas posições climaticamente favoráveis, além do uso de diferentes tipos de solo surgem do terroir relevo vinhos típicos. A estrutura do solo beherrschede consiste em loess-barro e argila-marga.
Vinhedo / terroir
Rheinhessen é também uma das áreas mais tradicionais de cultivo, na AD. Desde 20 v. Vinho é cultivado. Invulgarmente grandes diferenças de altitude, diferentes condições microclimáticas e texturas de solo altamente diferenciados que vão de solos argilosos pesados ​​para solos arenosos leves, fornecer, no bairro Ebersheim para condições ideais para a viticultura.