Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein 2013

Weingut Marco Becker (Rheinhessen)

10,20€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein 2013 neste momento.

Weingut Marco Becker é o produtor deste Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein 2013 , um vinhos branco da DO Rheinhessen uvas seleccionadas de gewürztraminer de 2013. Segundo os utilizadores da Uvinum, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2013 Outras safras
Denominação:Rheinhessen (Rheinhessen,Alemanha)
Adega: Weingut Marco Becker
Volume: 75cl
Uvas: Gewürztraminer
Alérgenos: Contém Sulfites

Descrição · Weingut Marco Becker

Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein 2013 (Gewürztraminer)

Maker: Weingut Marco Becker

DOC: Rheinhessen

Uvas: Gewürztraminer

Comprar Weingut Marco Becker Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein 2013

Geniale Weine

Publicado em às 11.12

4/5

Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein 2013

Sabor / sensorial Rheinhessen é a maior região vinícola da Alemanha. Em Mainz, a capital do estado Renânia-Palatinado da viticultura tem uma tradição milenar. Ebersheim pertence desde 1969 ao Mainz e é a maior comunidade de condução vitícola da cidade. Este vinho é um Gewürztraminer Auslese, um vinho muito aromático, que lembra no nariz de pétalas de rosas e lichia. Este vinho recebeu um bronze Kammerpreismünze em 2010 e foi homenageado pelo AWC Vienna com Solber. O Gewürztraminer baixa acidez envelhecido em vez baixos rendimentos médio de atraso, alcançado pesos elevada importância e é caracterizado por aromas intensos. Em particular, notas de rosa, lichia, laranja amarga, bem como tons de maçapão são características deste vinho branco. A origem exata do Gewürztraminer é instável. Provavelmente, a videira vem do Sudeste da Europa, mas talvez também do Egito. O nome vem de Tramin Tirol do Sul, onde estes vinhos são documentadas desde o século 11 .. Na Alemanha, o cultivo de Gewurztraminer é inicialmente registado na taxa de compósito, por exemplo, com o Riesling. A adega da fazenda mista típica Rheinhessen, a viticultura agricultura combinada há trinta anos, uma adega foi criado com um tamanho total de cerca de 17 ha. O engenheiro de pós-graduação para Viticultura e Enologia, Marco Becker, a adega assumiu em 2002 e um Prêmio operando com excelentes vinhos brancos e tintos desenvolvidos. Através do cultivo de videiras alvejado no Rheinhessen para pequenos documentos climas agradáveis ​​e também aproveitando os diferentes tipos de solo surgir de Terroir em relevo vinhos típicos. A estrutura do pavimento beherrschede consiste de barro e argila loess marga. Wine Localização / Terroir Rheinhessen é também uma das regiões mais tradicionais em que Chr. Para 20 v. O vinho é cultivado. Invulgarmente grandes mudanças de elevação, várias pequenas às condições climáticas e de solo altamente diferenciadas, que variam de pesado, solo argiloso para iluminar solos arenosos, o cuidado no distrito Ebersheim para as condições ideais para a viticultura. Fatos / Descrição Ano: 2009Kategorie: Branco Região Vinho: Rheinhessen Uva: Gewürztraminer Winery: Marco W. Becker açúcar residual: 57,5g / l Acidez: 5,0 g / l Álcool: 12,5% vol vida de prateleira: agora pronto para beber

Mais opniões sobre Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein 2013

Modesto Da Rosa

Publicado em às 01.03

4 /5

Cor atrativa e intensa. Senti aromas de lichia e banana. Um grande branco.
Um bom vinho para terminar uma refeição.
Prenda de meu chefe.

Resumo das pontuações

(2 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 2 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Marco W. Becker Rheinhessen Gewürztraminer Auslese Lieblich Weißwein 2009

Geniale Weine
Geniale Weine

4/5

Taste / sensorial
 Rheinhessen é a maior região vinícola da Alemanha. Em Mainz, Renânia-Palatinado capital do estado do vinho tem uma tradição de mil anos. Ebersheim pertence Mainz desde 1969 e é a maior comunidade de condução vitícola da cidade.

Este vinho é um Gewurztraminer Auslese, um vinho muito aromático que lembra o nariz de pétalas de rosas e lichia. Este vinho ganhou um bronze Kammerpreismünze em 2010 e foi homenageado pelo AWC Vienna com Solber.

O Gewürztraminer baixa acidez vence em bastante baixos rendimentos meio tarde, atinge pesos elevada importância e é caracterizada por aromas intensos. Em especial, observa de rosa, lichia, laranja amarga marzipan mas também tons são características deste vinho branco.

A origem exata do Gewurztraminer é clara. Provavelmente vem da videira Sudeste da Europa, mas talvez também do Egito. O nome vem de Tramin do Tirol do Sul, onde estes vinhos são documentadas desde o século 11 .. Na Alemanha, o cultivo de Gewurztraminer é gravada em primeiro lugar na taxa de compósito, por exemplo, com o Riesling.
 A vinícola
 Desde o típico Rheinhessen operação mista, a viticultura combinado com agricultura há trinta anos, a adega foi construída com uma área cultivada de cerca de 17 hectares. Diploma engenheiro de Viticultura e Enologia, Marco Becker, a vinícola assumiu em 2002 e para um Prêmio operando com excelentes vinhos brancos e tintos desenvolvidos.

O cultivo alvo da vinha na Rheinhessen para pequenas posições climaticamente favoráveis, além do uso de diferentes tipos de solo surgem do terroir relevo vinhos típicos. A estrutura do solo beherrschede consiste em loess-barro e argila-marga.
 Vinhedo / terroir
 Rheinhessen é também uma das áreas mais tradicionais de cultivo, na AD. Desde 20 v. Vinho é cultivado. Invulgarmente grandes diferenças de altitude, diferentes condições microclimáticas e texturas de solo altamente diferenciados que vão de solos argilosos pesados ​​para solos arenosos leves, fornecer, no bairro Ebersheim para condições ideais para a viticultura.
 Fatos / Descrição
 Ano: 2009
Categoria: Vinho Branco
Região: Rheinhessen
 Uva: Gewurztraminer
Produtor: Marco W. Becker
Doçura: 57, 5 g / l
Ácido: 5, 0 g / l
Álcool: 12% vol 5
Durabilidade: pronto para beber agora