Opinião sobre Vinhos Borges Gatão Vinho Verde Branco de Portugal Vineyards

Vinhos Borges (Vinho Verde)

« Voltar à ficha técnica de Vinhos Borges Gatão Vinho Verde...

Gatão

  • |
  • 4 /5
NOTAS DE PROVA:
Limpar, amarelo claro. Ligeiramente pétillant. Jovem e frutado. Delicado e suave, fresco e frutado. É vinho meio-seco para ser bebido jovem.
- Enólogo: José Maria Machado
- Vinificação: Em uma região temperada pela influência do Atlântico, onde toda a paisagem permanece verde no meio do verão, surge um vinho com um frescor e suavidade sem comparar. Gatão É um vinho fresco e suave jovem, divertido e ousado. Um vinho suave, que reflete e leva a um bom estado de espírito. Um vinho ideal do dia-a-dia que refresca o espírito com a sua frescura natural.
- Castas: Azal, Pedernã, Trajadura, Avesso, Loureiro Notas de Prova: Limpar, amarelo claro. Ligeiramente pétillant. Jovem e frutado. Delicado e suave, fresco e frutado. É vinho meio-seco para ser bebido jovem. Armazenar e conselhos: recomendados que serve a uma temperatura de 6 a 8ºC Food Pairing: Excelente com peixes, crustáceos e aperetifs leves. Críticas e prêmios:. Commended Decanter Wine Awards Mundo de 2013. Selo de Aprovação Japão Wine Challenge 2012. Selo de Aprovação International Wine Challenge 2011. Selo de Aprovação Japan Wine Challenge 2011. Medalha de prata International Wine Challenge 2010. Medalha de bronze Japão Wine Challenge 2010. Medalha de bronze Vinho Estilo Asia Award 2009. 84 pontos em Revista Wine Enthusiast. Coup de Couer -.
- O emparelhamento Alimentos: excelente com peixes, crustáceos e aperetifs leves.
- Loja e Servir Dicas: Recomendado servir a uma temperatura de 6 a 8ºC

Ver mais opiniões sobre Vinhos Borges Gatão Vinho Verde Branco »