Noval Quinta do Silval Vintage 1997

Quinta do Noval (Porto)

74,18€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Noval Quinta do Silval Vintage 1997 neste momento.

Quinta do Noval apresenta este Noval Quinta do Silval Vintage 1997 , um vinhos generoso com DO Porto da colheita de 1997. vinhos generoso classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Uvinum, nas guias e revistas profissionais obteve puntuação de robert parker: 93 e pontuação de wine spectator: 91.

Ficha técnica · Noval Quinta do Silval Vintage

Tipo De Vinho: Vinho generoso
Safra: 1997 Outras safras
Denominação:Porto (Porto e Douro,Portugal)
Adega: Quinta do Noval
Volume: 75cl
Pontuação: RP93WS91
Alérgenos: Contém Sulfites

Descrição · Quinta do Noval

Noval Quinta do Silval Vintage 1997

NOTAS DE PROVA DE Noval Quinta do Silval Vintage 1997:

  • Visão: roxo.
  • Olfato: grandes quantidades de chocolate, alcaçuz e grãos de café com notas de bagas e frutos pretos cassis interligados.
  • Paladar: maciça no palato, com taninos doces e concentração impressionante.

DENOMINAÇÃO: Porto.

VINHEDO: Quinta do Noval

UVAS: Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Cao vermelho, Sousão.

VINHO EMPARELHAMENTO: sobremesas como sorvete e bolo.

TEMPERATURA: 15-17 °C

ÁLCOOL: 20%

Quinta do Noval

Comprar Quinta do Noval Vinhos:

Mais opniões sobre Noval Quinta do Silval Vintage 1997

Portugal Vineyards

Publicado em às 12.22

4 /5

NOTAS DE PROVA:
Este vinho encorpado, saturado monitores de cor roxo quantidades abundantes de chocolate, alcaçuz, café em grão e notas entrelaçadas com a baga preta e cassis frutas. Maciça na boca, com taninos doces e concentração impressionante, este 1997 knock-out deve beber bem em 3-4 anos, e duram por duas décadas ou mais. Muito impressionante.
- Enólogo: António Agrellos
- Vinificação: Silval é um estilo particularmente aberto e acessível do Porto Vintage, com o acento na exuberância da fruta. Feito para os amantes de vinho do Porto Vintage que não querem esperar muito tempo, pode ser apreciado quando jovem e muito frutado. Este é um sério Porto Vintage, que também irá reembolsar anos de envelhecimento adega. As uvas são tomadas, essencialmente, da Quinta do Noval vinha, mas também a partir de vinhas A-rated no coração do Vale do Douro. Todas as uvas da Quinta do Noval vinha são pisadas a pé para obter a obrigação, em seguida, durante a fermentação são pressionados em lagares, os lagares de pedra tradicionais da Quinta. É uma maturação de 18 meses em tonéis de madeira temperado.
- Castas: Vinhas Velhas.
- Maridagem: Particularmente agradável com uma sobremesa, com chocolate ou queijo escuro. Também no seu próprio no final de uma refeição.
- Guarde e sirva Dicas: Sirva em temperatura adega (15/17 °). Recomendado para separar o sedimento a partir deste porto não filtrada. Embora pronto para beber quando jovem, ele tem a estrutura que precisa melhorar e amadurecer na garrafa. É melhor bêbado 2 a 10 anos após o engarrafamento. Beba dentro de 48 horas após a inauguração.
Garrafeira Nacional

Publicado em às 04.56

4 /5

Uma das mais antigas casas de porta, a Quinta do Noval também é sem dúvida o maior. É única entre as casas de porta de topo em que a maioria das portas são feitos a partir de frutas cultivadas-estate e, nomeadamente, todos os vinhos Noval vintage são do único Quinta do Noval vinha. Além disso, é difícil elaborar sobre Quinta do Noval Nacional sem mencionar, o lendário porto feita a partir de uma parcela de 6 acres de vinhas enxertadas. Quando declarada, apenas 200-300 casos de Nacional será feita, e instantaneamente se tornar o mais procurado depois de porto do mundo.

Resumo das pontuações

(2 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 2 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Noval Quinta do Silval Vintage 1925

Valerio Neves
Valerio Neves

4/5

Gostei da sua acidez.
Pareceu-me um pouco fraco este 1925.

Top Vendas Porto