Noval Black

Quinta do Noval (Porto)

18,11€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Noval Black neste momento.

Quinta do Noval criou este Noval Black , um vinhos generoso com DO Porto de 20º. vinhos generoso classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Uvinum, para além do facto de contar com puntuação de robert parker: 90 e pontuação de wine spectator: 88.

Ficha técnica · Noval Black

Tipo De Vinho: Vinho generoso
Denominação:Porto (Porto e Douro,Portugal)
Adega: Quinta do Noval
Volume: 75cl
Pontuação: RP90WS88
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 20%

Descrição · Quinta do Noval

Noval Black

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Noval Porto Black tem um vermelho púrpura escura.
  • Olfato: O nariz abre com aromas de pimenta e cacau. Isto é complementado com notas de caroço de cereja.
  • Paladar: Este vinho apresenta uma acidez refrescante e taninos firmes é fornecido. A boca de uma textura de gordura culminando com um final longo.

UVAS: 50% Touriga Nacional, Touriga Franca 30%, 10% Tinta Cão, Tinta Roriz 10%

ADEGA: Quinta do Noval Vinhos, Sa

Quinta do Noval

Comprar Quinta do Noval Vinhos:

Mais opniões sobre Noval Black

Wine House Portugal

Publicado em às 12.40

4 /5

NOTAS DE PROVA:
- A Porto dryish de estilo agradável onde extremamente prue frutas amora e amora dominam o paladar enquanto o acabamento, felizmente, é desprovido de conotações alcoólicas
Vinificação:
- Uma parte das uvas se trilha a pé em "lagares", cubas de pedra tradicionais da Quinta. Outra é esmagada mecanicamente em cubas de aço
Portugal Vineyards

Publicado em às 12.22

4 /5

NOTAS DE PROVA:
A dryish-denominado Porto agradável onde extremamente prue frutas amora e amora dominam o paladar enquanto o acabamento, felizmente, é desprovido de conotações alcoólicas.
- Enólogo: António Agrellos
- Vinificação: Algumas das uvas são provenientes da Quinta do Noval vinha, o resto dos vinhedos A-rated no coração do vale do Douro. Uma parte das uvas é pisadas a pé em lagares "", cubas de pedra tradicionais da Quinta. Outra é esmagada mecanicamente em cubas de aço. Este processo de prensagem mecânica foi projetado especificamente para Noval, voltadas para as necessidades de nossa equipe técnica. É uma maturação de 2 anos em barris de carvalho e cubas de aço para preservar a frescura do vinho.
- Castas: Vinhas Velhas.
- Maridagem: Particularmente agradável com uma sobremesa, com chocolate ou queijo escuro. Também no seu próprio no final de uma refeição.
- Loja e Servir Dicas: Sirva gelado em torno de 8 °, i. e. temperatura do frigorífico. Não há necessidade de decantar esta porta filtrada. Porque ele é filtrado, Noval Black pode ser apreciado por até 3 semanas, quando mantido fresco.
Garrafeira Nacional

Publicado em às 12.57

4 /5

Este Porto é mais escura do que a maioria das portas deste tipo. Bodied médio, cheios de fruta densa e enormes taninos. No paladar as amoras, cerejas pretas e pimenta no final um pouco de chocolate. Isto mais parece um LBV porta de um Reserve Ruby.

Resumo das pontuações

(6 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    6
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 6 comentários »

Top Vendas Porto