6,70€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Wein Blanc de Noir F. E. Schott Spätburgunder Nahe Trocken Rosé 2013 neste momento.

Pela mão de Weingut F. E. Schott chega o Wein Blanc de Noir F. E. Schott Spätburgunder Nahe Trocken Rosé 2013 , um vinhos rosé com DO Nahe com spätburgunder de 2013. vinhos rosé classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Uvinum.

Ficha técnica · Wein Blanc de Noir F. E. Schott Spätburgunder Nahe Trocken Rosé

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2013
Denominação:Nahe (Nahe,Alemanha)
Adega: Weingut F. E. Schott
Volume: 75cl
Uvas: Spätburgunder
Alérgenos: Contém Sulfites

Descrição · Weingut F. E. Schott

Wein Blanc de Noir F. E. Schott Spätburgunder Nahe Trocken Rosé 2013 (Spätburgunder)

Maker: Weingut F. E. Schott

DOC: Nahe

Uvas: Spätburgunder

Comprar Weingut F. E. Schott Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Wein Blanc de Noir F. E. Schott Spätburgunder Nahe Trocken Rosé 2013

Publicado em às 11.05

4/5

Wein Blanc de Noir F. E. Schott Spätburgunder Nahe Trocken Rosé 2013

Um gosto seco Blanc de Noir do Nahe. Localização Um Pinot Noir Rosé como expandido. Filigrana - frutado - classe! A Wine Super Verão. A adega Embora a viticultura Schott família por muitas gerações opera foi Frederick Edwin Schott na década de 50 do século 20 lançou as bases para hoje Vineyard FE SCHOTT. Ele decide tornar a agricultura, a fim de se concentrar totalmente na sua verdadeira paixão, a lata de vinhos. Continuamente ele expande vinha e adega. Por volta da virada da década de 2000 do século também aprendem os filhos de Michael e Edwin Benjamin a arte do enólogo e expandir seus conhecimentos com a qualificação para o técnico viticultura. A nova geração está pronta para a adega FE SCHOTT para continuar desde 2009. A partir de agora há Edwin e sua esposa Claudia e Benjamin a preparar com sua esposa Ingrid, Michael o vinho na adega. Os vinhos da adega A FE Schott compartilha seus vinhos nas seguintes classes de A: Vinhos de qualidade - vinhos simples, delicioso imobiliários, que simplesmente se encaixam sempre e em qualquer situação. Sem forçar sua carteira embelezar muito a cada noite. S - line - densidade, vinhos complexos de mais velhos, videiras selektionierten. Todos os vinhos com os S satisfazer um ou qualidade Spätlese. R - Line - Os melhores vinhos da propriedade FE SCHOTT. A colheita tem sido repetidamente selecionado manualmente. As vinhas mais antigas e mais poderosas dos melhores vinhedos fornecer o pré-requisito para grandes vinhos, com um grande potencial de envelhecimento. Os vinhos da linha de R ter pelo menos ler-out qualidade. Nosso açúcar residual, vinhos doces transportar os predicados tradicionais: Gabinete - vinhos leves que estão com doçura sutil e baixo teor de álcool, especialmente no verão, mas caso contrário, uma apreciação light-hearted. Spätlese - vinhos compactos com grandes aromas e maturidade vara longa. Elite - vinhos de alta maturidade de baixa renda, geralmente complementada pela podridão nobre. Estes vinhos são extremamente focado e incrivelmente forte no sabor. Filosofia O foco da família vintner FE Schott incide sobre a naturalidade ea salubridade dos vinhos. Já estão na vinha com um monte de esforço antes de as uvas selecionadas na adega de vinho pode fazer com que os vinhos com a abundância do descanso. Cada vinho será dado o tempo necessário para amadurecer e aperfeiçoar-se constantemente para estabilizar sem intervenção, para o seu tempo de armazenamento na garrafa e preservar todo o sabor de cada variedade.

Mais opniões sobre Wein Blanc de Noir F. E. Schott Spätburgunder Nahe Trocken Rosé 2013

Publicado em às 01.03

4 /5

É o que pedimos no nosso restaurante habitual.
Cor muito intensa, típica do Wein Blanc de Noir F. E. Schott Spätburgunder Nahe Trocken Rosé. Aromas suaves e frescos. Sabor a queimado.

Resumo das pontuações

(2 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 2 comentários »