Opinião sobre Pavillon Rouge Du Château Margaux 2007 de GrauOnline

Château Margaux (Margaux)

« Voltar à ficha técnica de Pavillon Rouge Du Château...

Pavillon Rouge de Margaux 2007

  • |
  • 4 /5
É o segundo vinho do château, engarrafado três ou quatro meses antes do primeiro vinho. . O Château foi completamente restaurado por André Mentzenpoulos. Graças a esta restauração e os conselhos do professor Peynaud devolveu o Château Margaux para o início dos grandes. Margaux é dito para produzir o vinho mais clara e perfumado do Medoc, ou pelo menos é o que corrobora o registro histórico, eo fato é que a realidade atual é chegar a esse ponto.

O piso é o melhor Medoc Margaux e que tem a maior proporção de cascalho grosso. No que se refere aos nutrientes, o que é menos tem para oferecer ao estirpe, mas tem uma boa drenagem, mesmo em anos de chuva. O resultado são vinhos que começam a sua existência com relativa flexibilidade, mesmo em anos pobres tendem a "definhar". No entanto, em boas ou excelentes anos, todos os comentários sobre as virtudes de cascalho são justificadas: bom Margaux possui tal delicadeza e uma fragrância tão maravilhosamente doce que pode se tornar o melhor Bordeaux.

O emparelhamento: Vinho com força e estrutura para emparelhar com muitos pratos. Variedade de queijos curados, tanto como paperback, "civet" lebre, peito de pato grelhado amamentação Segovian porco, carne de porco assada junta.

Ver mais opiniões sobre Pavillon Rouge Du Château Margaux 2007 »