Château Rauzan Ségla 2011

Château Rauzan Ségla (Margaux)

RP91WS89RVF16.5B+D17.5

Produto não disponível em Portugal

85,00€ + 7,95€ Envio (3 - 5 dias)

85,00/unidade

Envio: Vins et Cadeaux (França)

Recebes 1.13 pontos por cada unidade comprada

Vais gostar de saber que...

Um vinho com uma visão do futuro que evolui ao longo do tempo, Chateau Rauzan Segla 2011 é incrível: embora ainda jovem, este é um vinho encorpado, com uma estrutura de taninos envelhecidos durante décadas. Chateau Rauzan Segla 2011 é um vinho com uma grande expressividade aromática com flores, especiarias, alcaçuz e amoras doces. No palato apresenta uma textura sedosa, fresca e com notas persistentes de mineralidade. Este vinho foi feito a partir de uvas Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Petit Verdot e Malbec, que lhe conferem esse caráter profundo, concentrado e delicioso, ideal para acompanhar carnes vermelhas e assados. Chateau Rauzan Segla 2011, com a sua elegante cor granada roxa, oferece a pureza da fruta com energia e personalidade. Este é um excelente vinho, um que, sem dúvida, continuará a evoluir ao longo do tempo, alcançando as melhores fileiras dos melhores vinhos do mundo.

Ficha técnica · Château Rauzan Ségla

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2011 Outras safras
Denominação:Margaux (Bordéus,França)
Adega: Château Rauzan Ségla
Volume: 75cl
Pontuação: RP91WS89RVF16.5B+D17.5
Uvas: Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Merlot, Petit Verdot
Maridagem: CarneCarnes assadas
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%

Descrição · Château Rauzan Ségla

Château Rauzan Ségla 2011 (Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Merlot e Petit Verdot)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Château Rauzan Ségla 2011 tem uma cor violeta tendendo a preto
  • Olfato: aromas florais e frutados
  • Paladar: é legal e densa, relativamente tânico, encorpado equilibrada e médio

TEMPERATURA: 14 a 16 º C

GRAU DE ÁLCOOL: 13%

EMPARELHAMENTO VINHO: carne branca, carne e vegetais vermelho

Produtor: Château Rauzan Segla

UVAS: 62% Cabernet Sauvignon, 36% Merlot e 2% Petit Verdot.

Château Rauzan Ségla

Comprar Château Rauzan Ségla Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Château Rauzan Ségla 2011

LilleAuxVins Arthur

Publicado em às 04.20

4/5

Château Rauzan Ségla 2011

2011 - foto não contratual. vestido roxo bonito intensa e profunda. O nariz deste Margaux é complexo e marcado fruta vermelha e preta apoiado toques sutilmente picantes e minerais. sedoso e puro um comprimento notável. Com a safra de 2012, Château Rauzan-Ségla assina um vinho cheio de nuances, amplitude e ternura. A identidade do vinho leal de Margaux. Campo Château Rauzan Ségla: Em 1661 uma grande área foi constituída pelo rico comerciante Peter Desmezures Rauzan que, como desejos de costume, deu-lhe o seu nome. A propriedade permaneceu na família até que se dividir em 1763. Alguns se tornaram bons Senhor Gassies e outro a de Barão Ségla. Sob a liderança do imperador Napoleão III, a Câmara de Comércio Bordeaux decidiu classificar o grande chateaux de Bordeaux como a sua qualidade, a fim de apresentá-los à Exposição Mundial de Paris. Os esforços de várias gerações são bem recompensado: Château Rauzan-Ségla encabeça a Segunda Cru Sort, apenas atrás do Chateau Mouton Rothschild (crescimento segunda classificada na época). A propriedade permaneceu na família até 1866 Ségla, quando foi vendido ao Sr. Durand-Dassiers. Seu filho, Frederick Cruse, herdou em 1903 e vendeu-o ao Sr. de Meslon cinquenta anos mais tarde. Ele teve a idéia para não usar Rauzan para produzir um grande vinho, mas especular sobre o valor da propriedade. Algo que ele fez brilhantemente por revender a propriedade por três vezes seu preço de compra em 1960. O comprador, uma empresa chamando Liverpool John Holt & Co, também impôs as mãos sobre Eschenhauer comerciante que assim se tornou o principal distribuidor dos vinhos do castelo. Com esta nova parceria e investimento que gera, Castelo Rauzan Ségla encontrou o seu cores e vinho de qualidade do passado. A casa de moda Chanel comprou a propriedade de 52 hectares em 1994, um grande programa de reconstrução é implementado: reestruturação e expansão da vinha, catering instalações e casa. John Kolasa, então Director Comercial da Chateau Latour, é contratado para dirigir Rauzan Ségla e reconstruir a reputação desta Margaux. Note-se que a família Wertheimer, chefe da Chanel, também possui Château 1º Canon Grand Cru Classé B em Saint-Emilion. Em 2008, a propriedade da família na cidade de Arsac é comprado e carrega a propriedade de 60 hectares. Desde 2014 é o talentoso Nicolas Audebert é o domínio das ordens. tanques cônicos e terra na agricultura biológica são alguns exemplos de inovações neste campo que continua a progredir na qualidade dos seus vinhos, evidenciado pela excepcional de 2015.

Mais opniões sobre Château Rauzan Ségla 2011

Anônimo

Publicado em às 05.02

4 /5

Anteriormente, Rauzan-Ségla formado com Château Rauzan-Gassies uma única propriedade. Rauzan-Ségla é nomeado após Pierre Medidas de Rauzan que o comprou em 1661. Rauzan Ségla permaneceram na mesma família há dois séculos e ainda pertenciam quase um século em Bordeaux comerciantes Cruse. Esta continuidade família, uma vez quebrado, parece ser chamado de novo a partir da família Wertheimer (também proprietário da Chanel) na Aquisição foi em 1994. Enquanto isso, este histórico acreditava foi rápido para expressar seu potencial.

No momento, Rauzan-Ségla é o vinho que a maior aproximação com Chateau Margaux, a mais pura definição de Margaux. Através de um trabalho meticuloso na adega e vinhas Rauzan Ségla é tornar-se uma referência.

O 2011 do vintage de Château Rauzan-Ségla tem charme inegável combinando habilmente elegância e poder. O nariz oferece um nariz de frutos pretos. Na boca é frutado, com uma densidade soberba de gordura e uma textura suave. Ele também irá manter o seu comprimento digno da Grande sua appellation.Boire ou manter: em 4-5 anos e também até 2030
HARMONIZAÇÃO: Carnes vermelhas, cozido ou grelhado
Garrafeira Nacional

Publicado em às 14.59

4 /5

Essa família viveram, geração após geração, no coração desta terra, embalou entre o estuário e do Oceano pelo fluxo das estações de passagem, um com a Mãe Natureza nesta província singular conhecido como Margaux. Sua vida é dedicada a Vinha e do Vinho, um mundo único onde savoir-faire ea paixão são inconfundível. Todos os antepassados ​​antes deles alimentou a vinha de Rauzan-Ségla com tal perseverança que a sua verdadeira riqueza e intensidade poderia ser revelado.
vinsetcadeaux fr

Publicado em às 16.51

4 /5

Em 1661, Pierre Medidas de Rauzan, grande comerciante, adquire a vinha a qual dá o seu nome. Durante dois séculos, gerações de Rauzan, assim, ter sucesso e notavelmente melhorar a reputação dos vinhos do Château Rauzan-Ségla. A Segunda Grand Cru Classé renasceu em 1994, quando Chanel tornou-se o proprietário. Tudo é então implementado para esta jóia da denominação Margaux encontra a sua reputação e posição. A manutenção meticulosa do solo, o tamanho, a colheita manual, a triagem das uvas são todas as precauções necessárias para a excepcional qualidade dos vinhos produzidos. Os vinhos do Château Rauzan-Ségla oferece um buquê de um generoso finesse acadêmica que expressa qualidades universalmente reconhecidos do terroir de Margaux.

Resumo das pontuações

(5 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    5
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 5 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Château Rauzan Ségla 2012

Anônimo
Anônimo

4/5

Em 1661, Pierre de Rauzan Desmezures adquiriu duas propriedades para o qual deu o seu nome: Rauzan Rauzan e Ségla Gassies. Rauzan-Ségla desde 1994 pertence ao famoso Chanel, que tem investido fortemente na propriedade.
Os 66 hectares de videiras esticar para argila e cascalho solos, o terroir Margaux. A plantação da vinha é composta de 60% Cabernet Sauvignon, 35% Merlot, Petit Verdot 3,5% e 1,5% Cabernet Franc. Rauzan-Ségla praticar uma agricultura sustentável e muitas outras precauções que contribuem para a qualidade do Château.
Os vinhos são envelhecidos em barris (50% novo) para 18 meses.
Rauzan-Ségla 2012 é uma mistura de 54,5% Cabernet Sauvignon, 44% Merlot e 1,5% Petit Verdot. Seu vestido é coberto cor, azul e tons de roxo. Ele exala aromas maravilhosos de frutos pretos, brinde em uma ligeiramente floral. Os taninos são maduros para uma meados de paladar bastante encorpado.
Outras notações:
Decanter: 18/20

James Suckling: 92-93 / 100

Beber ou guardar: 20217 - 2030
PAIRING: Cervos filé, molho de cogumelos

Opinião sobre Château Rauzan Ségla 2017

Gabriel Andorinho
Gabriel Andorinho

4/5

Neste Château Rauzan Ségla sentem-se sobretudo aromas de fumado. Leve mas com um travo prolongado.
Definitivamente, este Château Rauzan Ségla é bom mas um pouco ácido.

Opinião sobre Château Rauzan Ségla 2016

Luiz Calienes
Luiz Calienes

4/5

Rauzan Ségla Margaux 2016
Descobri com o meu melhor amigo.
Cor-de -cereja, de capa baixa. Notas de morango ao cheira-lo. Muito leve e complexo.
É melhor não o harmonizar e beber sem nada.

Top Vendas Margaux