Vinho Málaga

Ver todos os produtos em Vinho Málaga »

Os vinhos de Málaga tem isso, além de suas uvas foram colhidas na província de mesmo nome, vá até a lareira-criaderas o município de Málaga. São essas cerca de 1.000 hectares de vinhas que se desenvolve entre uma grande variedade de climas. Para o norte, o clima é continental, com invernos e verões curtos, no entanto, nas encostas com vista para o mar, clima ameno prevalece, com médias térmicas entre 16 e 18 graus e chuvas anuais entre 400 e 500 mm.

Maioria linhagem de Málaga é o Pedro Ximénez, embora não se possa ignorar a excelente reputação que adquiriu a Moscatel. De Muscat é fornecido uvas de mesa e uvas passas mercado, para também ser usado para fazer o famoso Málaga Dulce, vinhos de sobremesa, âmbar amarelo e escuro.

Vinhos doces e semi-doce de Málaga, como a lágrima, o Moscatel e Pedro Ximénez, ter uma graduação entre 15 e 23 graus.Todos os vinhos desta denominação de origem deve ser submetido à parentalidade por criaderas e soleiras, ou envelhecido em barris de carvalho de capacidade não superior a 800 litros, com uma duração de paternidade nunca menos de 2 anos .

Comprar Vinhos Málaga online.

Ver mais

A Uvinum recomenda

Vinho Málaga: Top Vendas

Vinho Málaga: tinto

Vinho Málaga: branco

Vinho Málaga: espumante

Vinho Málaga: rosé

Robert ParkerRobert Parker

Vinho Málaga: Puntuação de Robert Parker