Beringer Knights Valley Alluvium Red 2006

Beringer Vineyards (Knights Valley)

19,99€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Beringer Knights Valley Alluvium Red 2006 neste momento.

Beringer Vineyards criou este Beringer Knights Valley Alluvium Red 2006 , um vinhos tinto de Knights Valley da colheita de 2006. Segundo os utilizadores da Uvinum, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Ficha técnica · Beringer Knights Valley Alluvium Red

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2006 Outras safras
Denominação:Knights Valley (Califórnia (região),Estados Unidos)
Adega: Beringer Vineyards
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites

Descrição · Beringer Vineyards

Beringer Knights Valley Alluvium Red 2006

Localizado a 17 milhas a noroeste da adega, este vinhedo possui solos vulcânicos com boa drenagem que são perfeitamente adequados para Cabernet Sauvignon, Sauvignon Blanc, Semillon, Merlot e Cabernet Franc. A designação Knights o vale foi utilizado pela primeira vez em uma etiqueta Beringer em 1974. Em 1983, esta área ganhou reconhecimento oficial como um vinho de primeira região de crescimento como a sua própria designação Americano Área de Viticultura (AVA). Hoje, Winemaker Laurie gancho usado estas uvas maravilhosas para o nosso renomado Beringer Knights Vale Cabernet Sauvignon Blanc e Alluvium Alluvium Vermelho.

Como é tradição, Laurie mantém todos separados durante a vinificação e envelhecimento para que as diferenças sutis de cada lote individual dos lotes de vinha são exibidas. Ela tentou lotes frequentemente monitorar as fermentações e a garantia de uma cor granada rica e taninos sedosos. Os vinhos foram envelhecidos em barris pequenos de carvalho francês (53% novas) para 14 meses para suavizar os taninos e adicionar camadas de carvalho tostado, cedro, baunilha e especiarias doces. Laurie monitorização cuidadosa e mistura após cada um desses lotes e resulta em um vinho varietais perfeita e completamente original. A mistura final é de 79% Merlot, 18% Cabernet Sauvignon, e pequenas porções de Cabernet Franc, Malbec e Petit Verdot.

"Ao combinar a barragem é muito gratificante e desafiador, com o compromisso de criar uma expressão das melhores castas tintas em Bordeaux com cada colheita. O nome é dono Alluvium presta homenagem aos solos aluviais de cavaleiros Valley, uma vinha que Beringer tem uma rica história, e um que me recompensa consistente com maravilhoso trabalhar com frutas. aluvião 2006 é maduro com cassis e aromas de cedro, juntamente com notas de cardamomo e cacau. Sabores de cerejas maduras nos lábios sol, baunilha e acabamento smacking blackberry fazer este vinho instantaneamente cativante. " - Laurie Hook, Winemaker Beringer Vineyards

Nota Enólogo do Wine.com

Beringer Vineyards

Comprar Beringer Vineyards Vinhos:

Mais opniões sobre Beringer Knights Valley Alluvium Red 2006

Publicado em às 08.08

4 /5

Vermelho com reflexos púrpura. O Sonoma County cheira a cereja, alcaçuz. Lembrava frutos do bosque o seu sabor.
Tive o prazer de o beber com um churrasco a acompanhar.
O Beringer Knights Valley...
ler completa

Resumo das pontuações

(1 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 1 comentários »

Opiniões sobre outras colheitas

Opinião sobre Beringer Knights Valley Alluvium Red 2005

Raul Faria
Raul Faria

4/5

Este vinho Beringer Knights Valley Alluvium Red não o bebemos com comida. Abri para a minha melhor amiga.
O vinho de Beringer Vineyards é rubi e tem orlas cor-de-telha. Odor a tabaco. .
ler completa