Opinião sobre Techni Alipias Rosé 2018 de Tareyja Batista

Wine Art Estate (Drama)

« Voltar à ficha técnica de Techni Alipias Rosé 2018

Techni Alipias Rosé 2018

  • |
  • 4 /5
NOTAS DE PROVA:
- Visão: avermelhado rosa, brilhante, com tons de roxo claro.
- Olfato: Aromático, fresco, com notas de morangos maduras, cerejas, ameixas, romãs e amoras. tons do fundo sabor caramelo.
- Paladar: estruturado, fresco com o corpo. A doçura e equilibrada, redondo e acidez agradável. final longo e aromático.

DENOMINAÇÃO DE ORIGEM: Drama o drama IGP, Grécia
VINHEDO: Art Wine Estate. As vinhas são Mikrochori, Drama. Sua história começa em 1993, para satisfazer um engenheiro civil fãs Yannis Papadopoulos. Dois anos mais tarde, o arquiteto Yannis Kalaitzidis aderiram ao projeto. O solo eo clima em conjunto as melhores condições para o cultivo de uvas. As vinhas foram plantadas em encostas viradas a sul, para protegê-los de geadas tardias. O solo é de areia e argila, ideal para varietais estrangeiros ou indígenas.
UVAS: Syrah, Merlot, Sangiovese, Nebbiolo, Cabernet Sauvignon.

ENVELHECIMENTO fermentação alcoólica de mosto é levada a cabo a baixas temperaturas.
PREPARAÇÃO: Techni Alpias Rosé 2018 foi desenvolvido com base em uvas francesas como Cabernet Sauvignon, Merlot e Syrah, Sangiovese e Nebbiolo italiano e tipo.

VINHO EMPARELHAMENTO: carne branca com molho de tomate, frutos do mar, aves, massas, legumes, como cogumelos, tomates recheados e berinjela. Bem-feito queijo queijo duro, frios, frutas e pratos doces e salgados.
TEMPERATURA: 8- 10 °C
teor de álcool: 13,0 °C

Ver mais opiniões sobre Techni Alipias Rosé 2018 »