Opinião sobre Ardbeg Corryvreckan de Garrafeira Nacional

Ardbeg Distillery (Uísque)

« Voltar à ficha técnica de Ardbeg Corryvreckan

Ardbeg Corryvreckan

  • |
  • 4 /5
Corryvreckan leva o seu nome da famosa banheira de hidromassagem que fica ao norte de Islay, onde só as almas valentes se atrevem a empresa. Roda aromas e torrentes de profundidade, turfoso, sabor picante se escondem sob a superfície deste dram lindamente equilibrado.

Como a própria banheira de hidromassagem, Corryvreckan não é para os fracos de coração!

Notas de Prova

Cor
Deepest âmbar

Aroma
Heady, intensa e poderosa.

Com a primeira cheirada, encontrar a força profunda e turbulenta de Corryvreckan como ele te puxa para dentro. Agitar o vidro e mergulhar o nariz para as torrentes de cordas de alcatrão, creosoto e óleo de linhaça aumento de dentro do vórtice. Como você sucumbe ao seu poder, uma colisão de cera chocolate escuro, groselhas quentes e açúcar mascavo puxa-lo sob seu feitiço com uma explosão de cerejas rechonchudas e agulhas de pinheiro terra saltando de suas profundezas.

Redemoinho da água no copo, e observar a colisão mágico de uísque e água. À medida que o líquido se aquece, as bolhas caldeirão fervente e explosões, como você se aproximam para farejar um pote cheio de gutsy bife e ostras envolta em molho de pimenta salpicada-caiena. Tempero salgado traz um personagem salgado com alga crocante picante e bacon smoky girando na superfície com notas de baunilha doce, cravo picantes e mirtilos.

Como o hidromassagem estreita e aviva se movendo cada vez mais profunda, render-se a suas profundezas perigosas com a força inebriante de mentol, melado e molho de pimenta.

Gosto
Mergulhe na banheira de hidromassagem e saborear as profundezas misteriosas de Corryvreckan. Torrents de gosto bem até ao paladar; profundo, apimentado e mastigável, bombardeando a língua com seus gostos e texturas intensas.

O primeiro mergulho traz presente steak mastigável embebido em molho de pimenta com o cheiro de algas crocante. Como você descer mais fundo, encontramos um bocado de café espresso alcatrão preto que reveste o paladar com frutas ricas derretidos escuros (groselhas, amoras e cerejas) e amêndoas amargas. Como o sabor absorve mais profundo, anis estrelado e nogueira secar o paladar antes de uma surpresa de violetas efervescentes calcários fizz para a superfície.

Terminar
Longo, profundo e poderoso restante para o acabamento com café preto alcatrão, cerejas cobertos de chocolate e molho de pimenta, as memórias remanescentes de sua viagem misteriosa e ousadia em Corryvreckan

Ver mais opiniões sobre Ardbeg Corryvreckan »