Sal mineral 250g

Sal de Añana (Sal)

4,54€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Sal mineral 250g neste momento.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Sal mineral é um 250g de sal mineral de melhor qualidade. A pureza dos cristais de sais obtidos no Salado Vale Anana é devido tanto ao seu processo de produção artesanal quanto a origem das matérias-primas. A salmoura que brota das nascentes é criada naturalmente quando os... ler completa »

Ficha técnica ·

Categoria:Sal (Temperos,Gourmet)
Maker: Sal de Añana

Descrição · Sal de Añana

Sal mineral 250g

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Sal mineral é um 250g de sal mineral de melhor qualidade. A pureza dos cristais de sais obtidos no Salado Vale Anana é devido tanto ao seu processo de produção artesanal quanto a origem das matérias-primas. A salmoura que brota das nascentes é criada naturalmente quando os cursos de água doces que atravessam as veias do sal sólido depositado aqui mais de 200 milhões de anos atrás. Os cristais de sal são produzidas em épocas artesanais. O sol eo vento fazem com que as flores de sal aumentam progressivamente de tamanho e são reunidos. À medida que seu peso aumenta queda para o fundo e recolhidos manualmente pelo sal. Os benefícios do sal cristais Anana são reconhecidos internacionalmente desde 1851. Naquele ano, o sal teve este produto na Exposição Universal em Londres, onde foram atribuídas uma menção honrosa e uma medalha de bronze. Este tipo de sal, e coloque em uma paisagem cultural com mais de 1200 anos de história registrada, a nossa saúde, uma vez que tem um equilíbrio natural de minerais e é rica em oligoelementos. Além disso, sua alta capacidade de realçar o sabor dos alimentos nos obriga a usar menos para obter o toque desejado. Anana salgado Fundação Vale, em 1960, estava trabalhando no vale para fazer sal salgados eram 5.648, em 1984, seu número foi reduzido para 2.338 em 2000 e apenas 42 estavam em operação. Esta rápida taxa de degradação, em que praticamente desapareceu em 93,3% das plataformas em apenas 40 anos, levou o Conselho Municipal de Álava para promover a recuperação do todo. Para fazer isso, criar um plano mestre, cujo principal objetivo foi diagnosticar os problemas que causaram a ruína do vale e indicar como e da forma mais adequada para resgatá-los do esquecimento a que foi submetido durante os últimos quarenta anos, preservar, mantê-los , cuidar, usar, ensinar, e através da sua utilização, garantir a sua sobrevivência para as gerações futuras. A frase que melhor reflete a filosofia do trabalho feito para o Plano Diretor acreditamos que é: Aprenda a restaurar, restaurar para sobreviver. Tenha em mente que a imagem fornecida a partir de Vale de Salt, hoje, é o resultado de um processo evolutivo complexo, tanto em termos de política, económica e social, que começou quando a primeira vista homem pegou na pré-história Pickle de suas fontes de sal e terminou quando ele deixou o sal produzido e foram abandonados. Para recuperar Anana é necessário entender este processo, que, assim, recuperar do esquecimento conhecimento empírico desenvolvido ao longo de milênios pelo sal e evitar cometer erros durante o seu trabalho futuro. Consequentemente, a abordagem metodológica do Plano Diretor é baseado em três pilares inter-relacionados. O primeiro é documentar, analisar a segunda ea terceira proposta.

PRODUTOR: Sal de Anana

Sal de Añana

Comentários

Opinião destacada sobre Sal mineral 250g

Vinosenlared

Publicado em às 17.07

4/5

Sal Mineral 250Gr. Sal de Añana

A pureza dos cristais de sais obtidos no Salado Vale Anana é devido tanto ao seu processo de prD.O. ução artesanal quanto a origem das matérias-primas. A salmoura que brota das nascentes é criada naturalmente quando os cursos de água doces que atravessam as veias do sal sólido depositado aqui mais de 200 milhões de anos atrás. Os cristais de sal são prD.O. uzidas em épocas artesanais. O sol eo vento fazem com que as flores de sal aumentam progressivamente de tamanho e são reunidos. À medida que seu peso aumenta queda para o fundo e recolhidos manualmente pelo sal. Os benefícios dos cristais de sal Anana são reconhecidos internacionalmente desde 1851. Durante esse ano, o sal teve este prD.O. uto na Exposição Universal em Londres, onde foram atribuídas uma menção honrosa e uma medalha de bronze. Este tipo de sal, e coloque em uma paisagem cultural com mais de 1200 anos de história registrada, a nossa saúde, uma vez que tem um equilíbrio natural de minerais e é rica em oligoelementos. Além disso, sua alta capacidade de realçar o sabor dos alimentos nos obriga a usar menos para obter o toque desejado. Anana salgado Fundação Vale, em 1960, estava a trabalhar no vale do sal 5. 648 eram para fazer sal, em 1984 o número havia sido reduzido para 2. 338 e em 2000 apenas 42 estavam em operação. Esta rápida taxa de degradação , em que praticamente desapareceu em 93,3%
 plataformas em apenas 40 anos, levou o Conselho Municipal de Álava para promover a recuperação do tD.O. o. Para fazer isso, criar um plano mestre, cujo principal objetivo foi diagnosticar os problemas que causaram a ruína do vale e indicar como e da forma mais adequada para resgatá-los do esquecimento a que foi submetido durante os últimos quarenta anos, preservar, mantê-los , cuidar, usar, ensinar, e através da sua utilização, garantir a sua sobrevivência para as gerações futuras. A frase que melhor reflete a filosofia do trabalho feito para o Plano Diretor acreditamos que é: Aprenda a restaurar, restaurar para sobreviver. Tenha em mente que a imagem fornecida a partir de Vale de Salt, hoje, é o resultado de um processo evolutivo complexo, tanto em termos de política, económica e social, que começou quando a primeira vista homem pegou na pré-história Pickle para fazer as suas nascentes de sal e terminou quando ele saiu de prD.O. ução eo sal restante. Para recuperar Anana é necessário entender este processo, que, assim, recuperar do esquecimento conhecimento empírico desenvolvido ao longo de milênios pelo sal e evitar cometer erros durante o seu trabalho futuro. Consequentemente, a abordagem metD.O. ológica do Plano Diretor é baseado em três pilares inter-relacionados. O primeiro é documentar, analisar a segunda ea terceira proposta.

Mais opniões sobre Sal mineral 250g

Teodoro Merello

Publicado em às 12.22

4 /5

Sal Mineral 250 G

A pureza do Anana sal deve-se tanto à origem da matéria-prima para seu processo de produção artesanal, o que o torna tão apreciado por grandes nascentes de água salgada cocinerosLa jorrando do Salado Vale Anana vem de antigos depósitos sal sólido formada após a secagem um mar de mais de 200 milhões de anos atrás. Este ouro líquido ao longo dos tempos tem restaurado a uma solução salina explorado desde os tempos romanos. Não, deixe o sol eo vento evaporar a água lentamente para obter um produto de alta qualidade, que é recolhido e embalado manualmente na própria Vale.

Resumo das pontuações

(3 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    3
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 3 comentários »

Top Vendas Sal