Ruinart Brut Rosé Magnum

Ruinart (Champagne)

Produto não disponível em Portugal

135,00€ + 7,95€ Envio (7 - 13 dias)

135,00/unidade

Envio: Brut de champ (França)

Recebes 1.8 pontos por cada unidade comprada

Vais gostar de saber que...

Um champanhe rosa fresco que evoca as pétalas de rosa brilhantes com uma mousse fina e acetinada, um aroma característico de bagas vermelhas - especialmente groselhas - e no paladar, vigoroso, fresco e frutado com taninos longos bem integrados e um toque de especiarias. Ruinart Brut Rosé Magnum é produzido a partir de uma mistura de 55% Pinot Noir e 45% Chardonnay das melhores colheitas. Ruinart Brut Rosé, com uma personalidade poderosa, traz a assinatura distintiva de Chardonnay, a emblemática casta da casa. Elegância, requinte e o sabor característico que fazem do Ruinart um ícone atemporal e moderno. No seu formato Magnum 1,5 Litros, cheio de personalidade, elegância e requinte, simplesmente implora por celebração.

Ficha técnica · Ruinart Brut Rosé

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Cor do espumante: Rosé
Outras Safras: Ver
Denominação:Champagne (Champagne,França)
Adega: Ruinart
Volume: 150cl Outros volumes
Uvas: Chardonnay, Pinot Noir
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12.5%
Tipo De Espumante: Brut
Ver mais »

Descrição · Ruinart

Ruinart Brut Rosé Magnum (Chardonnay e Pinot Noir)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Ruinart Brut Rosé Magnum mostra uma cebola cor, muito intenso.
  • Olfato: Correto aroma de intensidade, com um pouco de sabor frutado, com uma bela redução fundo e enxofre alguma nota.
  • Paladar: O paladar é rico e saboroso, juntamente com boa intensidade, muito fácil de beber.

ADEGA: Ruinart

UVAS: Pinot Noir (55%), Chardonnay (45%)

Ruinart

Através dos séculos, Ruinart tem cultivado a excelência como um modo de vida. Nicolas Ruinart herdeiros sucessivos têm colocado a qualidade, autenticidade e elegância no coração da produção de champanhe. Assim, os sonhos são perpetuados Thierry Ruinart Dom, a principal inspiração por trás da arte...

Comprar Ruinart Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Ruinart Brut Rosé Magnum

Vcommevin

Publicado em às 15.57

4/5

Ruinart Brut Rosé Magnum

França - Ruinart - Cepage: 45% Chardonnay da costa dos brancos e 55% Pinot Noir da Montagne de Reims. - Vinificação: Tradicional. A fermentação alcoólica em tanques de aço inoxidável com temperatura controlada. Dosagem de 6 g por l. - Volume: 12. 5 - Apogee: Uma bebida no presente - Serviço: 10 - Acordo (s): de aperitivos Trilogy Salmão

Mais opniões sobre Ruinart Brut Rosé Magnum

Bernardo Melo

Publicado em às 12.25

4 /5

NOTAS DE PROVA:
- Visão: Ruinart Rosé Magnum é pétala de rosa com toques de amarelo-âmbar. Bolhas delicadas profusa e muito fina, persistente ao longo da superfície.
- Olfato: Nariz muito clara, intensa e definida, mostrando notas de frutas vermelhas acentuados, bagas especificamente vermelhas e morangos. Um vinho muito intenso.
- Paladar: vigorosa e persistente no palato, com notas de cereja pronunciado: com corpo redondo e macio. Bom e firme acabamento.
TEMPERATURA DE SERVIÇO: 8 º C
HARMONIZAÇÃO: Carnes brancas, sobremesas doces
ELABORAÇÃO: 45% 1er Cru Chardonnay e 55% Pinot Noir, dos quais 18% é vinificado em vermelho, Ruinart tornar um dos mercados mais frescos e melhores rosés.
ÁLCOOL: 12%
ADEGA: Champagne Ruinart
UVAS: Pinot Noir e Chardonnay
Wine  Must

Publicado em às 18.04

4 /5

Assembléia elaborou sobre uma base de Chardonnay e Pinot Noir na sua maioria classificados como Premiers Crus, com uma quota de 20-25% de vinhos de reserva dos dois anos anteriores. 45% Chardonnay da Costa des Blancs e Montagne de Reims 55% Pinot Noir da Montagne de Reims e o vale do Marne, dos quais 18-19% de vinificação no vermelho. Vinificação: colheita manual de fermentação alcoólica em tanques de aço inoxidável termo-regulada para o vinho tinto, curto e luz extracção maceração fermentao maloltica Dosagem: 9 g / l NOTAS A cor é uma granada rosa delicado de reflexos laranja. A efervescência é animada e leve, com um perlage persistente. Parece nariz fresco e delicado, oferecendo inicialmente uma paleta de frutas exóticas (goiaba, lichia) e frutas vermelhas (framboesa, cereja, morango silvestre). As notas de rosa e romã completam o complexo perfil de sabor e intenso, dominado por aromas não excessivamente estabelecidos. Ao saborear o ataque é nítido e completo, animada por uma efervescência suave. Os aromas de frutas vermelhas recém colhido expressar plenamente. Neste balanço que combina um delicioso redondeza e um frescor agradável, que se expressa com um toque elegante e hortelã revigorante e grapefruit rosa. CÁLICE DA PLACA Ruinart Rosé Champagne é de grande convívio, agradável para consumir a qualquer hora da refeição, de aperitivo à sobremesa. Ele será reforçada por um presunto cru caráter (San Daniele ou Parma) em fatias finas. Em seguida, uma semiconserva salmão ou preparação para o "tataki" japonês irá revelar as muitas facetas. Para o prato principal pode ser acompanhada por uma perna de cordeiro a partir de leite ou um filete bovino preparados a baixa temperatura. Após a refeição é expressar-se plenamente através de uma sopa de frutas vermelhas, animada por uma excelente vinagre balsâmico de Modena.
Campoluz Enoteca

Publicado em às 10.59

4 /5

Ruinart Rosé Magnum é um excelente exemplo do domínio da Maison Ruinart que deve a sua delicadeza e elegância para a alta proporção de Premiers Crus Chardonnay dos Côte des Blancs e e sua cor e aroma frutado de uma mistura judiciosa de Pinot Noir Montagne de Reims. Notas de Prova Ruinart Rosé Magnum MagnumRuinart Rose é uma rosa sublimemente delicado e iridescente com flashes de ouro e coral.
Ver mais opiniões sobre Ruinart Brut Rosé Magnum »

Resumo das pontuações

(14 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    14
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 14 comentários »

Top Vendas Champagne