Opinião sobre Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum de Thedrinkshop

Bollinger (Champagne)

« Voltar à ficha técnica de Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum

Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum

  • |
  • 4 /5
- Após o período de colheita, as decisões de Bollinger no blending não são feitas antes de janeiro. A mistura para o Cuvee especial é uma versão ideal da mistura de Champagne clássico, usando as uvas diferentes de um dado ano a partir de uma variedade de crus, com a adição de mais velhos, vinhos de reserva. Esta mistura incorpora necessariamente variações sutis a cada ano, mantendo-se constante a um estilo. É, portanto, o mais difícil de todos Bollinger para fazer. Ele contém a expressão plena do estilo de Bollinger e da Câmara considera que deve ser julgado sobre isso - seu vinho benchmark.
- A denominação especial Cuvee foi criado em 1911. A idéia veio de William gente, então parceira do ilustre London House of Mentzendorff. Esta grande amante do vinho senti que era um insulto para chamar simplesmente esta grande vinho "non vintage". A sugestão de nomeá-lo "Cuvee Especial" foi imediatamente aprovado pelo Monsieur Bollinger.
- Uma mistura de excelência nominal, do vinho de base especial é a expressão mais pura do estilo Bollinger; de seu artesanato e sua concepção singular do que um champanhe deve ser. É, por conseguinte, este vinho que a Casa de Bollinger mostra como ele é diferente de outras casas de Champagne, afirma a sua política qualitativa e pelo qual ele pede para ser julgada.
- Madame Bollinger - "Eu bebo quando estou feliz e quando estou triste Às vezes eu bebo quando estou sozinha Quando eu tenho empresa considero obrigatória I brincar com ele se eu não estou com fome e... beber quando estou Caso contrário, eu nunca tocá-lo -.. a menos que eu estou com sede "
- 60% Pinot Noir, 25% Chardonnay, 15% Pinot Meunier.

Ver mais opiniões sobre Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum »