Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum

Bollinger (Champagne)

Produto não disponível em Portugal

95,06€ + 4,95€ Envio (3 - 4 dias)

95,06/unidade

Envio: GrauOnline (Espanha)

Recebes 1.27 pontos por cada unidade comprada

Vais gostar de saber que...

Seis gerações da família Bollinger mantiveram o estilo da marca, seco e torrado, que os conhecedores do mundo reconhecem instantaneamente. É famosa pelos seus rigorosos padrões de qualidade e pela sua aderência à tradição meticulosamente realizada na vinificação individual de cada Orujo e Crus. A sua fermentação em barris e longo envelhecimento em borras antes da regurgitação, garantiu que por gerações é o favorito de grandes pessoas como a rainha Vitória da Inglaterra e personagens como James Bond Agente 007. Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum , com a sua cor dourada, distintivo das variedades de uvas pretas, as suas finas e elegantes bolhas, com uma agradável complexidade aromática de frutas maduras e maçãs assadas com notas de especiarias. Um paladar aveludado e alegre, com notas de pêra e nozes frescas, confere-lhe a estrutura e o comprimento perfeitos e torna-o a companhia perfeita com peixe e aves. Bollinger Spécial Cuvée Brut Mágnum é um champanhe subtil e elegante, um clássico dentro do Bollinger, no seu formato 1.5L, é ideal para servir e desfrutar de um excelente champanhe.

Ficha técnica · Bollinger Spécial Cuvée Brut

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Outras Safras: Ver
Denominação:Champagne (Champagne,França)
Adega: Bollinger
Volume: 150cl Outros volumes
Bio:
Uvas: Pinot Noir (60%), Chardonnay (25%), Meunier (15%), Pinot Meunier
Maridagem: AperitivosComida regionalSobremesaComida francesa
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12%
Temp. De Consumo: 8-10ºC
Tipo De Espumante: Brut
Ver mais »

Descrição · Bollinger

Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum (Pinot Noir, Chardonnay, Meunier e Pinot Meunier)

NOTA DE PROVA:

  • Visão: Champagne Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum Visão é de cor amarelo dourado, brilhante.
  • Olfato: bolos intensos, pão fresco, brioche, biscoitos, as raspas de limão e frutas vermelhas.
  • Paladar: glicerina, oleosa e poderoso.

Uva: Pinot Noir, Chardonnay e Pinot Meunier.

ADEGA:. Bollinger

Bollinger

Comprar Bollinger Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum

Vino Premier

Publicado em às 07.29

4/5

Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum

O vinho de base especial Champagne Bollinger Champagne Bollinger Cuvée especial é feita a partir de 60% Pinot Noir, Chardonnay 25% e 15% Meunier. Poucas casas de Champagne tem a fama e prestígio de Bollinger, entrincheirado desde o início do século XIX por uma seriedade e regularidade que permaneceu imaculada ao longo dos anos. Mais de 60% dos rendimentos uva vinhas do Maison Bollinger, localizados na área da grandes crus e os primeiros crus do Montagne de Reims ea Cote des Blancs. Primeiro fermentação parcial em barris de carvalho. Envelhecido por um mínimo de 3 anos antes disgorgement após disgorgement, repousa um mínimo de 3 meses antes de sair do mercado. A temperatura de funcionamento de 10 ° C. Emparelhamento: Ideal para aperitivos, frutos do mar, peixe ou carnes brancas. Se você tiver dúvidas ao comprar Champagne Bollinger Especial Cuvee, entre em contato com o nosso sommelier loja de vinhos on-line e irá aconselhá-lo sem compromisso.

Mais opniões sobre Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum

Anônimo

Publicado em às 08.59

4 /5

- Após o período de colheita, as decisões de Bollinger no blending não são feitas antes de janeiro. A mistura para o Cuvee especial é uma versão ideal da mistura de Champagne clássico, usando as uvas diferentes de um dado ano a partir de uma variedade de crus, com a adição de mais velhos, vinhos de reserva. Esta mistura incorpora necessariamente variações sutis a cada ano, mantendo-se constante a um estilo. É, portanto, o mais difícil de todos Bollinger para fazer. Ele contém a expressão plena do estilo de Bollinger e da Câmara considera que deve ser julgado sobre isso - seu vinho benchmark.
- A denominação especial Cuvee foi criado em 1911. A idéia veio de William gente, então parceira do ilustre London House of Mentzendorff. Esta grande amante do vinho senti que era um insulto para chamar simplesmente esta grande vinho "non vintage". A sugestão de nomeá-lo "Cuvee Especial" foi imediatamente aprovado pelo Monsieur Bollinger.
- Uma mistura de excelência nominal, do vinho de base especial é a expressão mais pura do estilo Bollinger; de seu artesanato e sua concepção singular do que um champanhe deve ser. É, por conseguinte, este vinho que a Casa de Bollinger mostra como ele é diferente de outras casas de Champagne, afirma a sua política qualitativa e pelo qual ele pede para ser julgada.
- Madame Bollinger - "Eu bebo quando estou feliz e quando estou triste Às vezes eu bebo quando estou sozinha Quando eu tenho empresa considero obrigatória I brincar com ele se eu não estou com fome e... beber quando estou Caso contrário, eu nunca tocá-lo -.. a menos que eu estou com sede"
- 60% Pinot Noir, 25% Chardonnay, 15% Pinot Meunier.
Torma Medical Distributions Sl

Publicado em às 10.36

4.5 /5

fantástico
Margaida Costa

Publicado em às 09.13

4 /5

CATA NOTAS: Bollinger Spéciale Cuvée Magnum
- Visão: intensa ouro, abundante, arrumado e pequena bolha.
- Olfato: aroma de intensidade adequadas, limão, torradas, bolos e avelã.
- Paladar: fresca e muito saboroso, acariciando e bolha de longa distância.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Champagne.
ADEGA: Bollinger.
UVAS: 60% Pinot Noir, 25% de Chardonnay, 15% Meunier.

ENVELHECIMENTO: envelhecido por um mínimo de 3 anos antes disgorgement. Após dégorgement pausa de um mínimo de 3 meses antes de sair do mercado.
PREPARAÇÃO: fermentação primeira parcial em barris de carvalho.

Emparelhamento: aperitivos, marisco, carne ou peixe branco.
TEMPERATURA: 10 °C
ÁLCOOL: 12%
Ver mais opiniões sobre Bollinger Spécial Cuvée Brut Magnum »

Resumo das pontuações

(31 opniões)
  • 5 estrelas
    1
  • 4 estrelas
    30
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 31 comentários »

Top Vendas Champagne