Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam

Bollinger (Champagne)

Produto não disponível em Portugal

330,00€ + 9,90€ Envio (3 - 4 dias)

330,00/unidade

Envio: Wine Must (Itália)

Recebes 4.4 pontos por cada unidade comprada

Vais gostar de saber que...

Seis gerações da família Bollinger mantiveram o estilo da marca, seco e torrado, que os conhecedores do mundo reconhecem instantaneamente. É famosa pelos seus rigorosos padrões de qualidade e pela sua aderência à tradição meticulosamente realizada na vinificação individual de cada Orujo e Crus. A sua fermentação em barris e longo envelhecimento em borras antes da regurgitação, garantiu que por gerações é o favorito de grandes pessoas como a Rainha Vitória da Inglaterra e personagens como James Bond Agente 007. Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam, com a sua cor dourada, distintivo das variedades de uvas pretas, as suas finas e elegantes bolhas, com uma agradável complexidade aromática de frutas maduras e maçãs assadas com notas de especiarias. No paladar, vínico e longo, destaca-se a secura e os sabores torrados na boca, redondos, encorpados e maduros. Isso faz com que seja um companheiro perfeito para peixes e aves. Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam 3L é apresentado numa elegante caixa de madeira Bollinger Red. Um clássico para ser apreciado.

Ficha técnica · Bollinger Spécial Cuvée Brut

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Denominação:Champagne (Champagne,França)
Adega: Bollinger
Volume: 300cl Outros volumes
Bio:
Uvas: Chardonnay, Pinot Meunier, Pinot Noir
Maridagem: AperitivosSobremesaAperitivos e canapésFrutasAmeixas
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12%
Tipo De Espumante: Brut
Ver mais »

Descrição · Bollinger

Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam (Chardonnay, Pinot Meunier e Pinot Noir)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam tem uma bela cor dourada. Bolhas muito finas.
  • Olfato: O nariz tem uma bela complexidade bonito, fruta madura e aromas de especiarias, com notas de maçãs assado, purê de maçã e pêssego.
  • Paladar: Na boca, há uma combinação sutil de estrutura, comprimento e vivacidade. Bolhas são como veludo. Sabores da pêra, brioche e aromas de especiarias, toques de nozes frescas.

EMPARELHAMENTO VINHO: carne branca, frutos do mar ensopado, peixe azul

UVA: Pinot Meunier, Chardonnay e Pinot Noir

ADEGA: Bollinger

Bollinger

Comprar Bollinger Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam

Vinopuro

Publicado em às 05.31

4/5

Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam

Champagne Bollinger Brut Cuvée Especial é o símbolo de uma longa tradição no início de 1911, quando um vendedor britânico da casa já conhecido Bollinger decidiu fazer uma sugestão sobre o nome deste vinho, faixa de nível de entrada da prestigiada Bollinger; ele pensou que '' sans brut année '' não se encaixa com o prestígio de champanhe e por esta razão ele propôs a palavra '' especial '', escrito apenas Inglês. E assim foi. O vinho é, é claro, a sua origem na região do champanhe, no nordeste da França, onde 160 hectares de Bollinger Maison fornecer a Pinot Noir, Chardonnay e Pinot Meunier, que são habilmente combinado para a produção especial Champanhe brut Cuvée Bollinger. A característica qualitativa que a distingue de outras champagne "assinado" é sem dúvida a combinação perfeita de uma pequena percentagem de vinhos vintage e uma prevalência de vinhos de reserva que são usados ​​neste cuvee. Esta prática é geralmente reservado para champanhe, high-end. O processo espumante tem lugar de acordo com as regras estritas do método Champenoise, conhecido na Itália como método clássico, o qual envolve a fermentação na garrafa, o qual é então seguido dall'affinamento das características organolépticas do vinho espumante sobre as borras por um período igual a cerca de 36 meses: o tempo realmente valioso e essencial em termos de qualidade do produto acabado e muito longo que o exigido pelos regulamentos eo que foi proposto por muitas outras casas de moda. Este champanhe é um vinho de elegância extraordinária e riqueza, agradável e gratificante. Seu frescor greves e torna particularmente atraente para ser provado uma e outra vez .... Não há falta de estrutura, mas em um equilíbrio perfeito, é realmente perfumado. Um excelente aperitivo, mas não só ...

Mais opniões sobre Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam

Mariano Costa

Publicado em às 11.26

4 /5

NOTAS DE PROVA DE Bollinger Special Cuvee Jeroboam:
- Visão: cor dourada com acinzentado. Bolhas finas formando um rosário que termina em uma coroa elegante. Limpo e brilhante.
- Olfato: Aromaticamente é complexo, onde frutas brancas maduras com picante doce em um elegante fundo pastelaria pé. Ele também nos dá alguma lembrança anis, compota e castanhas, como nozes.
- Paladar: O ataque é agradável, com um paladar estruturado, aveludado de carbono grande e vívido e acidez equilibrada. Ele tem um longo post gosto média aromáticos memórias retronasal maduro pêra branca, canela, nozes e sempre brioche com um fundo levemente herbal

DENOMINAÇÃO: Champagne (França)
VINHEDO: Bollinger
UVA: Pinot Noir, Chardonnay, Meunier, Pinot Meunier

ENVELHECIMENTO:
PREPARAÇÃO:

VINHO EMPARELHAMENTO: aperitivos, sobremesas, frango, queijo, Chocolate, Coulanges de chocolate, queijo Havarti
TEMPERATURA: 10 ºC
ÁLCOOL: 12%
Bernardo Melo

Publicado em às 06.59

4 /5

Bollinger Cuvée Brut Jeroboam

Revelou-se com a comida. A primeira vez que o bebi foi com gente da .
Opacidade própria de . Aromas a fermentação e leveduras. Senti um pouco de aspereza na boca.
Florencio Borreiro

Publicado em às 04.03

4 /5

Bollinger Cuvee Jeroboam

Compra vinho como Bollinger Cuvee Jeroboam na Uvinum e não te vais arrepender.
Cor atrativa e intensa. Trazia notas de levedura ao nariz. Adstringente, áspero.
Ver mais opiniões sobre Bollinger Spécial Cuvée Brut Jeroboam »

Resumo das pontuações

(11 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    11
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 11 comentários »

Top Vendas Champagne