Mestres Clos Nostre Senyor

Heretat Mestres (Cava)

21,04€ (Preços aproximados)

Não é possível comprar Mestres Clos Nostre Senyor neste momento.

Heretat Mestres é quem elabora o Mestres Clos Nostre Senyor , um vinhos espumante com DO Cava com uvas seleccionades de xarel·lo, parellada e macabeo cujo teor alcoólico é de 11.5º. vinhos espumante classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Uvinum.

Ficha técnica · Mestres Clos Nostre Senyor

Tipo De Vinho: Vinho espumantes
Outras Safras: Ver
Denominação:Cava (Catalunha,Espanha)
Adega: Heretat Mestres
Volume: 75cl
Uvas: Macabeo, Parellada, Xarel·lo
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 11.5%

Descrição · Heretat Mestres

Mestres Clos Nostre Senyor (Macabeo, Parellada e Xarel·lo)

De 1312 até o presente. 28 gerações da família ter sido parte MESTRES Penedès mundo do vinho do coração de Sant Sadurní onde a vinícola ainda se baseia em um edifício de interesse histórico. Mestres possui 20 hectares de vinhas ... localizado na Winery, onde as cepas cultivadas em treliças e vidro, o mais velho dos quais foram plantadas em 1955. Em uma tentativa clara de preservar as características típicas da região, MESTRES fez suas adegas com as variedades Macabeo, Parellada e Xarel.lo e Trepat Monastrell e se o seu champagne rosa. Para garantir a qualidade da uva ideal, a produção por hectare nunca excede 7000 kg, bem abaixo da máxima de 13.000 kg / ha permitidos pela RCDO Cava. A primeira garrafa de champanhe Mestres em 1928. É uma marca reconhecida no país com prestígio internacional com processos absolutamente naturais e tradicionais. Deles é a primeira história cava sem adição. Coexistem vinhedos onde variedades indígenas de Penedes: Xarel.lo, Macabeo e Parellada. Vineyards históricos, know-how família. O gosto pelo sofisticado. A cadência do tempo. O esforço para trazer a cava no seu melhor. A história dessa família remonta à Idade Média, que não há registro da primeira uva e transações de grãos (S. XIV). Sant Sadurní nas proximidades de um pequeno vale rodeado por pinheiros, uma vinha é muito especial: o "clos" Nostremar Senyor. Plantadas em vidro em 1955, e beneficiados por um clima especial que oferece as condições perfeitas para o cultivo tradicional área Cava variedades, este vinha fornece as uvas com que prepara o Clos MESTRES Nostremar Senyor. Com uma produção de cerca de 100.000 garrafas, o Brut Mestres combina três variedades clássicas da área Cava (Macabeo, Parellada e Xarel.lo). Após a circulação, é submetido a envelhecimento em garrafa, no mínimo de 24 meses, com cortiça natural, o que traz uma multa de carbono com boa evolução no copo. Feito com uvas do vinhedo Clos Nostremar Senyor, o vinho base permanece em barril por 10 meses, após o qual, uma vez que a circulação, é engarrafado com rolha natural e envelhecido por mais de cinco anos sobre as borras.

Heretat Mestres

Uma longa tradição vitivinícola, com uma saga familiar que remonta a 1312, leva Josep Mestres Manobens a elaborar em 1925 a primeira garrafa de vinho branco, com uma segunda fermentação, após um longo período de envelhecimento na adega. O vinho espumante foi apresentado no Natal de 1928 com o...

Comprar Heretat Mestres Vinhos:

Comentários

Opinião destacada sobre Mestres Clos Nostre Senyor

Publicado em às 13.12

4/5

Mestres Clos Nostre Senyor

Cor dourada intensa. Carbono Muito fino e elegante. Presença intensa, cremoso e esfumaçado, couro, leite, mocha, rapé e bolos Aroma. Na boca é seco, cremoso e ainda mantém uma acidez viva. O sabor é cheio de agradáveis ​​tons: café torrado, cacau, frutas secas e leite brinde.

Resumo das pontuações

(1 opniões)
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0
sua pontuação:
Pontuação Uvinum:

4/5

Baseado em 1 comentários »

Top Vendas Cava