O nosso compromisso durante a emergência sanitária

#EuFicoEmCasa: O nosso compromisso durante a emergência sanitária

#EuFicoEmCasa

Caro utilizador. Cara utilizadora.

Esperamos que quando estiver a ler estas linhas, tanto você como os seus entes queridos estejam bem.

Tendo em conta a situação excepcional que estamos a viver nestes dias, estamos a trabalhar em conjunto com os nossos colaboradores para continuar o nosso serviço com a máxima segurança e normalidade possível. Especificamente, nós adotamos as seguintes medidas:

  • Preservar a saúde da nossa equipa e das suas famílias através do teletrabalho. Somos uma empresa online, por isso a adaptação dos nossos processos ao teletrabalho tem sido rápida e ágil, permitindo-nos continuar a oferecer o nosso serviço com as medidas atuais.
  • Fortalecer a comunicação com os nossos colaboradores. Em cooperação com as nossas lojas parceiras, estamos a trabalhar para ter o máximo de stock de produto e manter o serviço de entrega. Nesse sentido, estabelecemos mecanismos adicionais de comunicação para detectar e resolver rapidamente qualquer eventualidade.

Gostaríamos também de informar que durante este período os prazos de entrega podem ser mais longos do que o habitual, por isso agradecemos muito a sua paciência e compreensão. Em todo o caso, no site, fornecer-lhe-emos informação actualizada sobre o prazo de entrega estimado, com a nossa equipa de apoio ao cliente à sua disposição para resolver qualquer dúvida que possa ter.

Durante estes dias continuaremos a informá-lo de qualquer alteração que possa afectar o nosso serviço, bem como a informá-lo sobre ofertas e produtos acessíveis que possam ser do seu interesse.

Porque partilhar uma bebida em casa é uma das pequenas coisas que podem tornar este momento mais suportável, à espera de tempos melhores.

Um abraço sincero de toda a equipa da Uvinum e lembre-se que, para qualquer questão adicional, estamos à sua disposição através do nosso serviço de atendimento ao cliente em support@uvinum.com ou telefonando para o 30 880 43 52 durante o horário normal de funcionamento.

P.S. Gostaríamos de aproveitar estas linhas para agradecer a todo o pessoal de saúde, entidades, serviços, lojas e, em geral, a todas as pessoas que com o seu enorme esforço estão a ajudar a aliviar os efeitos desta situação. Obrigado a todos pela vossa coragem.

Deixe um comentário O nosso compromisso durante a emergência sanitária