As melhores esplanadas para beber um copo (quase nas nuvens)

 TAGS:undefinedGostarias de visitar e beber um copo em algumas das esplanadas mais espetaculares da Europa?

Hoje partilhamos a selecção publicada por El Viajero, que nos mostra alguns dos sítios mais belos da Europa para beber um copo e gozar as vistas desde as alturas.

  • Searcys, The Gherkin: Situado nos últimos 3 andares de um arranha-céus em forma de bala, The Gherkin, localiza-se na zona financeira de Londres. O edifício foi desenhado pelo arquitecto britânico Norman Foster e a sua descrição poderia levar a pensar que este é um sítio onde apenas os executivos vão beber depois do trabalho. Errado! Está aberto ao público em horário e datas específicas. Podes reservar mesa e saborear um jantar sob a fantástica cúpula de vidro.
  • Sky Pod, Sky Garden: Perto do do Rio Tâmisa e da ponte de Londres, localizam-se dois restaurantes e um café-bar. Este último chama-se Sky Pod, de manhã serve pequenos-almoços e à noite cocktails que podes saborear com vistas para o arranha-céus The Shard.
  • Vertigo 42 champagne Bar: No último piso do arranha-céus Tower 42, na rua Old Broad. Neste bar não se paga entrada mas a mesa deve ser reservada com antecedência e indicação do tempo que se pretende estar. As cadeiras em forma de cisne são deliciosas e desenhadas por Arne Jacobsen.
  • Skynight Bar, Hotel Silken Puerta América: O hotel Silken Puerta América fica em Madrid, no último andar (13) e tem um bar com esplanada. O Skynight foi projectado pelo arquitecto francês Jean Nouvel.
  • Sky Bar, Grand Hotel Central: Em Barcelona. O bar abre as portas entre Abril e Outubro no terraço do edifício. Desde as alturas, podes contemplar a Basílica de Santa María del Mar, as Torres Mapfre e a praia.
  • Eclipse Bar, Hotel W: Situado no piso 26 do conhecido Hotel W, em Barcelona, o bar Eclipse é famoso pelas suas festas e noites com djs convidados. Tens à tua disposição diversas bebidas e um menu de sushi.
  • Ciel de Paris: Este bar restaurante parisiense oferece um menu para pequenos-almoços, almoços, jantares e à noite, um bom copo de champanhe. Tem uma vista impressionante da Torre Eiffel.
  • Monkey Bar, 25 Hours Hotel Bikini: No último andar do Hotel 25 Hours Bikini, em Berlim, podes assistir a sessões com djs e desfrutar uma esplanada com vista panorâmica de 360 graus, para além das vista do Zoológico de Berlim. Variedade de cocktails e snacks, a não perder.
  • Puro The Bar: Mais um bar que não deve deixar de ser visitado em Berlim. Tem um amplo grupo de djs fixos, uma luz ténue (que deveria ter qualquer lounge) e vistas de 360 graus sobre a cidade, a Igreja Memorial de Berlim e o parque de Tiergarten, entre outros.
  • Terraza del Hotel Lamée: Localizado no nono piso do Hotel Lamée, tem uma vista belíssima sobre o centro histórico de Viena. Oferece bebidas e uma elegante carta de pratos.
  • The Loft, Hotel Sofitel: Outro bar para visitar em Viena. The Loft, fica no andar 18 do Hotel Sofitel. Aqui podes apreciar a Catedral de Viena e tens vistas sobre os telhados do centro histórico da cidade.

 TAGS:Mumm Cordon RougeMumm Cordon Rouge

Mumm Cordon Rouge: um vinhos espumantes da D.O. Champagne vinificado com pinot meunier e chardonnay e 12º de grau alcoólico

 

 

 TAGS:Moët & Chandon Brut ImpérialMoët & Chandon Brut Impérial

Moët & Chandon Brut Impérial: um vinhos espumantes com D.O. Champagne com um coupage a base de pinot noir e pinot meunier e 12,5º de álcool. 

 

Deixe um comentário As melhores esplanadas para beber um copo (quase nas nuvens)