10 coisas que se podem fazer quando não se gosta de vodka

 TAGS:undefinedSe tens uma garrafa de vodka cheia de pó em casa ou acabam de te oferecer uma e não sabes o que fazer com ela, este artigo é para ti, talvez possas aproveitar melhor essa garrafa do destilado.

  1. Produto 5 estrelas para a tua casa: uma garrafa de vodka barata, é um bom modo de aproveitar o teu dinheiro, ainda que não penses em bebe-la, podes cozinhar, limpar ou decorar com ela.
  2. Elimina os maus-cheiros: Se um dia destes decidires limpar o teu quarto e resgatar o calçado de treino do canto onde estão guardados há ?1 séc.?. Aproveita e borrifa os ténis com uma mistura de água e vodka, deixa-os secar num sítio arejado e ficarão frescos e preparados para voltar a utilizar.
  3. Desinfectante: Num dispensador com sabonete, mistura água e um pouco de vodka de Rússia. Com certeza, este será o sabonete anti-bacteriano melhor e mais durável que as tuas mãos poderão experimentar.
  4. Para o cabelo: Se o teu couro cabeludo é muito seco ou tem caspa. Podes fazer um tónico com vodka que fará maravilhas ao teu cabelo. Mistura numa taça um pouco de vodka, alecrim ou/e alfazema e depois de assentar utiliza-o durante vários dias após o teu shampoo habitual.
  5. Cobertura de bolos: Se costumas fazer bolos ou tartes de massa folhada e pretendes torná-la mais suave, esquece a água e adiciona-lhe vodka fria, a massa fica mais manipulável para moldar e o álcool evapora-se no forno sem afectar os sabores.
  6. Lavar a seco: Borrifa as tuas roupas com uma mistura de vodka e água em partes iguais, os cheiros persistentes, como os de tabaco, são eliminados dos fatos e vestidos. Esta fórmula também é válida para vidros. : )
  7. Melhorar o seu sabor: Se a vodka que te ofereceram ou compraste não tem muita qualidade, podes melhorar o seu sabor usando uma jarra e um filtro de carbono. Passa a vodka várias vezes pelo filtro de carbono até que o sabor desagradável seja eliminado.
  8. Aumentar a vida das flores: Excelente estratégia para poupar dinheiro (na substituição de flores) a alargar a vida das flores. Adiciona uma colher de açúcar e outra de vodka à água das flores. A vodka mata os gérmenes e o açúcar nutre as plantas.
  9. Bolsa de gelo: Se queres simplificar a tua vida doméstica, coloca água e vodka num saco e deixa-o no congelador. O resultado é um saco de gelo reutilizável bastante útil.
  10. Infusões: Podes combinar a vodka com frutas maceradas e guardar num frasco. Terás uma vodka sofisticada para fazer bons cocktails em casa.

De qualquer modo, se não gostas de vodka, é possível que ainda não tenhas provado as nossas recomendações de hoje:

 TAGS:PinkyPinky

Pinky tem uma cor rosa, o resultado da combinação de 12 sabores diferentes

 

 

 TAGS:Vodka Wyborowa AlmondVodka Wyborowa Almond

Vodka Wyborowa Almond, com notas de centeio e nozes, os seus sabores lembram os dos brioches e os de pão.

 

Deixe um comentário 10 coisas que se podem fazer quando não se gosta de vodka