• O maior catálogo na Europa + 90.000 produtos para venda

  • Melhor loja de vinhos online 2016 Mais de 100.000 clientes satisfeitos

  • Comprar vinho online é rápido Loja de vinhos e bebidas alcoólicas com transporte a partir de 48h

Ajuda

Perguntas frequentes

  • Uvinum vende vinho, cervejas, bebidas destiladas, acessórios para vinho ou gourmet?

    Uvinum é um marketplace social de bebidas alcoólicas. O Amazon dos vinhos e do álcool. Colocamos à sua disposição um dos maiores catálogos a nível Europeu, graças aos acordos estabelecidos com os principais distribuidores, lojas espanholas e europeias. Para que você encontre sempre o que procura e precisa ao melhor preço.

  • Tenho problemas com o pedido de vinhos que realizei através do Uvinum. Como posso saber qual é o estado do meu pedido?

    Quando realiza uma compra em Uvinum, recebe um e-mail de confirmação de compra, com o seu número do pedido. Pode enviar-nos um e-mail para soporte@uvinum.com ou telefonar-nos, indicando sempre o seu número de pedido. Prestamos rapidamente a ajuda necessária para resolver qualquer incidência.

  • Como comprar no Uvinum?

    Nas diferentes fichas de produtos da Uvinum, assim como em outras páginas do Site, poderá ver o botão "Comprar", para que possa adquirir o produto que necessita na nossa loja partner.

  • Como funciona a classificação de vinhos em Uvinum?

    Temos a nossa própria forma de avaliar e classificar um vinho. As classificações são calculadas graças à pontuação dos próprios utilizadores, ainda que tenhamos em consideração a relevância das avaliações de alguns utilizadores, pelo seu estatuto de perito no Site, reconhecido e valorizado pelo resto da Comunidade.

  • Como posso ser um parceiro de venda e vender o meu catálogo de vinhos no Uvinum?

    Clique aqui e aceda a toda a informação necessária para vender vinhos no Uvinum.

  • Como posso incluir publicidade no Uvinum?

    Clique aqui e aceda a toda a informação necessária para poder fazer publicidade no Uvinum.

  • Como posso procurar um vinho em Uvinum?

    Estão disponíveis diversos modos de procurar um vinho. O mais aconselhável é utilizar o nosso motor de pesquisa para realizar a sua consulta, pelo nome do produto, produtor, marca, casta, etc. Pode também utilizar a opção de filtrar Nos resultados da pesquisa verá ainda a opção de filtrar os resultados, para refinar a pesquisa, de modo a que esta seja simplificada. Pode ainda procurar vinhos, usando os separadores localizados na parte superior da página (vinho, cerveja, bebidas destiladas...) ou utilizar as diferentes opções de pesquisa que se encontram no lado esquerdo da página inicial do Uvinum.

  • Sou um produtor de vinho e quero adicionar os meus vinhos e a minha adega e realizar comentários sobre eles. Como o posso fazer?

    A melhor opção é falar diretamente com o nosso departamento de conteúdos. Envie-nos a informação para content@uvinum.com e responderemos o mais rapidamente possível. De qualquer forma, sempre recomendamos que deixe um comentário em todos os seus produtos.Quanto mais informações e comentários existirem, maior visibilidade terão os seus produtos, e como tal, as vendas serão maiores.

  • Como posso adicionar um vinho no Uvinum?

    Para adicionar um produto no Uvinum, clique aqui.

  • A minha opinião sobre um vinho no Uvinum desapareceu. Isto é possível?

    Quando um utilizador deixa um comentário sobre um vinho no Uvinum, este aparece automaticamente no Site, mas fica pendente de revisão. Se detetamos que o comentário não segue a nossa política de privacidade, eliminamos o comentário, enviando um e-mail de informação ao utilizador. Além disso, se vários utilizadores consideram que é um comentário fraudulento (clicando no link "comentário fraudulento" em comentário) e não se adequa à realidade, procedemos a reavaliar o comentário, e se o consideramos oportuno, segundo a nossa política de privacidade, eliminamos o comentário informando o utilizador.

  • Não quero continuar a receber mas newsletters da Uvinum por e-mail.

    Em cada newsletter da Uvinum, poderá ver a opção de "unsubscribe" na parte inferior do e-mail. Clique para eliminar a sua subscrição às newsletters da Uvinum.

  • Quero anular a minha inscrição no banco de dados da Uvinum. Como posso fazê-lo?

    É muito simples. Envie-nos um e-mail (o mesmo com que se registou na Uvinum) para support@uvinum.com com o assunto "Unsubscribe". Deste modo, deixará de fazer parte da Uvinum.

  • Esqueci-me da minha password da Uvinum. Como a recupero?

    No separador superior, pode ver o link "aceder" e clicar na opção “Esqueceu-se da sua password?”. Agora poderá facilmente recuperar a sua password.

Uvinum también está disponible en tu idioma. Acceder a Uvinum en Español. » Cerrar [x]