Schätzel

Schätzel

Endereço:
Oberdorsftr 34
Cidade:
Nierstein (CEP 55283)
Localização:
Rheinland-Pfalz
País:
Alemanha
Telefone:
06133 5512
Site:
http://www.schaetzel.de/

Desde 650 anos a família Schatzel opera viticultura no Reno. O objetivo sempre foi criar vinhos únicos que mostram de onde eles vêm. Melhores vinhedos íngremes e inclinadas ao longo do Reno são a boa educação dos vinhos. Com muitos meticuloso esforço, as uvas são colhidas, classificado e pressionou suavemente. Nas caves de 800 anos, os vinhos obter, em seguida, um monte de tempo e uma gestão cuidadosa do mestre de adega Kai Schätzel. Assim vinhos de caracteres que ganharam o seu lugar no cenário mundial surgir.

Melhores vinhedos íngremes e inclinadas ao longo do Reno são a boa educação dos vinhos. A adega Schatzel cultivada principalmente Vinhedos em Nierstein Red encosta. O Tonschieferboden vermelho dá ao vinho uma mineralidade pronunciada e estrutura delicada.

A propriedade também inclui locais privilegiados como o Pettenthal, Monte das Oliveiras, hipping e árvore Santo. Além disso, a vinícola possui vinhas em bom Blum. Aqui, as vinhas crescem em um solo loess amarelo.

Vintage. uvas mão Assorted.

Grandes vinhos crescido na vinha. E porque sabemos que estamos a tentar nossas vinhas perturbar o menos possível. Estamos acompanhando de perto e colheita gradualmente apenas as melhores uvas para fora.Então, acontece que estamos entre setembro e meados de novembro até 5 vezes em um vinhedo. Claro, uma leitura tão complexa só é possível com a mão.

As uvas cortadas são transportadas para a adega em pequenas caixas. Aqui as uvas são ligeiramente ondulados e estão disponíveis até 24 horas sobre as peles. Através dos chamados aromas maceração são liberados a partir os pratos e os vinhos são mais complexas.

Em seguida, as uvas vêm na imprensa vinho. Durante todo o tratamento mosto não há bombas são usadas. As uvas são sempre inclinado suavemente. Então, nós evitar lesões caules e sementes.

O suco fresco é clarificado por sedimentação. Isso significa que temos que esperar até na parte inferior de um lamacentas liquida de sedimentos. Acima disso é um suco claro no tanque. Através deste processo natural que salvar o uso de filtros. O suco claro, então, é executado pela queda de pressão na adega.

A fermentação natural em barris de madeira.

No porão de cada vinho obtém seus próprios barris de madeira. A maioria dos nossos barris são 600 ou 1200 litros e até 50 anos de idade. Cerca de 70% dos nossos vinhos são fermentados com leveduras selvagens.A chamada fermentação espontânea é muito demorado-controlo e um pouco arriscada. O método antigo e natural dá a cada vinho a oportunidade de encontrar-se e desenvolver um caráter profundo. falamos novamente em segundo plano e assistir muito curioso. Isso significa que nós controlamos cada barril várias vezes ao dia. Se tudo correr bem, os vinhos jovens fermentar cerca de 2 a 3 meses e ter convertido a maior parte do açúcar natural ao álcool. Quando notamos que a fermentação em barricas de carvalho é muito áspero, podemos cada barril individualmente legal e, assim, reduzir as leveduras.

Expansão. Levedura de armazenamento até maio

Após a fermentação, se instala pouco pela levedura na parte inferior do tambor. Nossos vinhos de vinha amadurecer até maio deste fermento e são preenchidos diretamente de lá com apenas um bombeamento e processo de filtragem em garrafas. Aqui, também, é tão pouco quanto possível "stress" os vinhos sensíveis e tratar com muito cuidado.

Se os nossos métodos de desenvolvimento que você olha assim, você percebe rapidamente que nós realmente trabalhar bastante antiquado. Usamos métodos antigos de nossos bisavós.O monitoramento contínuo e adaptação contínua da estratégia está consumindo. Cada vinho é a soma de muita natureza e muitas decisões humanas pequenas. Às vezes o progresso é em retrospecto. A prudentes combinam técnicas antigas com processos modernos é o tema central da nossa filosofia de desenvolvimento.

Top Vendas - Comprar Produtos de Schätzel recomendado