Pago de los Capellanes

Pago de los Capellanes

Endereço:
Camino De La Ampudia S/n
Cidade:
Pedrosa De Duero (CEP 09314)
Localização:
Burgos, Castilla y León
País:
Espanha
Telefone:
(+34) 947 530 068
Fax:
(+34) 947 530 111
Site:
http://www.pagodeloscapellanes.com

Pago de los Capellanes é um nome que vem do município em que se encontram as vinhas e adega. O pagamento é uma área de terra.

No período de do décimo terceiro ao décimo-quarto Pedrosa de Duero, era uma capelania, e as pessoas locais doou lotes de terra para os capelães em troca de massas e orações pelos mortos ... Daí em seguida, Pago de los Capellanes.

Com o tempo, os capelães Pedrosa veio para atender um município, mas, após o confisco de Mendizabal (1855) as propriedades da Igreja e do clero deve retornar para as mãos do conselho.

O povo de Pedrosa continuou chamando pagamento, os capelães: Pago de los Capellanes.

Pago de los Capellanes está no coração da Ribera del Duero, situado um quilômetro curto de Pedrosa de Duero, Burgos cidade onde você vai encontrar algumas das melhores uvas de todo o Banco.

Originalmente, a propriedade tinha apenas alguns milhares de pressões sobre a forma tradicional de vidro.O Rodero-Villa, com uma equipe excepcional, e com foco em sua maneira particular de conceber o vinho, fez hoje o pagamento de Capelães passar de 100 ha de vinhas, uma treliça em torno da adega, combinando variedades como Tempranillo (Tinto Fino ou), Cabernet Sauvignon e Merlot, e cumprindo um sonho que remonta a 1980.

A pequena produção permite um melhor controle da qualidade do produto e acompanhamento personalizado de todos os itens engarrafadas. Pagamento de Capelães permitir apenas 5.000 kg de uva / ha, abaixo dos 7.000 que permite que o Conselho da Ribera del Duero, contando com a qualidade da nossa matéria-prima.

Assim nasceu a nossa gama de vinhos que chegam ao mercado hoje, com R etiqueta Vinhos. Muito pessoal fruta vermelha de paz, amor e paciência.

Top Vendas - Comprar Produtos de Pago de los Capellanes recomendado