Kleine Zalze

Kleine Zalze

Endereço:
Strand Rd
Cidade:
Stellenbosch (CEP 07600)
País:
África do Sul
Telefone:
+27 21 880 0740
Site:
http://www.kleinezalze.co.za/

Vinhos premiados da Kleine Zalze são conhecidos por seu caráter distintamente Africano do Sul, vangloriando-se animada, sabores encorpados que refletem o clima local e terroir.

Com sua composição clássica e relação de cortesia com os alimentos, os nossos vinhos garantir uma experiência refrescante reminiscência do campo Stellenbosch.

Nossa filosofia de vinificação é sustentada por uma estratégia de três frentes de nutrir e desenvolver todos os componentes envolvidos no processo: as vinhas, a adega, e as pessoas. As vinhas são onde todos os grandes vinhos são feitos e nós não deixar pedra sobre pedra para produzir as melhores uvas de qualidade.

A adega é responsável por todo o processo de vinificação para salvaguardar nossas uvas de qualidade para a produção de vinhos premium.

As pessoas envolvidas em todo o processo são o que torna tudo isso possível. Para este sucesso, nossos conselheiros e gestão são responsáveis ​​por motivar e treinar a equipe para capacitá-los a fazer o seu melhor.

Vinhos Kleine Zalze são marcadas por uma estrutura clássica e complexidade acompanhado por uma intensidade de aroma vibrante. Perceptivelmente Sul-Africano em grande estilo, eles são refrescantes, lindamente equilibrado e bem adequado à alimentação.Os nossos vinhos são feitos de acordo com métodos tradicionais, com intervenção mínima do porão, mas apoiado por equipamentos modernos.

A intensidade do "Novo Mundo" com seus aromas de frutos completos combina com a elegância ea estrutura do "Velho Mundo" para produzir vinhos de caráter, complexidade e equilíbrio que reflectem o nosso terroir eo clima. Esta abordagem refinada para viticultura e enologia, juntamente com a atenção aos detalhes eo toque pessoal que vai com sendo uma propriedade de propriedade familiar, contribuir para o contínuo sucesso dos vinhos da Kleine Zalze.

Top Vendas - Comprar Produtos de Kleine Zalze recomendado