Compañía de Vinos Telmo Rodríguez

Compañía de Vinos Telmo Rodríguez

Endereço:
El Monte, S/n
Cidade:
Lanciego (CEP 01308)
Localização:
Álava, Pais Vasco
País:
Espanha
Telefone:
(+34) 945 628 315
Fax:
(+34) 945 628 314
Site:
http://www.telmorodriguez.com/

Em 1994, Pablo Rodriguez Telmo Eguzkiza e um terceiro com um enólogo Garnacho vinho feito a partir de vinhas velhas em Navarra. O vinho é chamado de Alma. E assim começa o projeto, que originalmente foi chamado Wine Company de La Granja. Um nome que foi bastante uma declaração de intenções: ficou claro que a empresa faria mais vinho e tinha um tributo ao The Farm, a famosa fábrica de vidro, testemunhou um ofício raro espanhol, agora quase desapareceu.

Embora o vinho Navarro foi um sucesso, os preços crescentes de uva dos anos 90, e da falta de compromisso de cooperativas em que operavam, obrigou a empresa a deixar a área para se concentrar em outros projetos.

Rueda é a segunda área explorada. É aí que o projeto nasce Basa. Em seguida, os vinhos foram exportados em sua totalidade. Como outras marcas apareceu como Aran, Molino Real ou Lanzaga, surge a necessidade de ampararlas sob um rótulo.A empresa é de propriedade exclusiva de Paul Rodriguez Eguzkiza e Telmo, que decidem chamá-lo de "Telmo Rodriguez Wine Company", como é conhecido no mundo do vinho por ser um dos instigadores da viticultura espanhola.

Desde a sua criação, o argumento fundamental da Sociedade de Vinos Telmo Rodriguez é o único uso de variedades indígenas de zonas originais. Essa filosofia contrasta com a época do boom da introdução de variedades estrangeiras, praticamente todos os vinhedos espanhol.

Outra iniciativa para que o projeto visa a dar uma atenção especial, desde o princípio, é recuperar vinhedos esquecidos. Assim, os projetos vêm de Málaga, com Molino Real, ou Cebreros com Pegasus.

A falta inicial de foco da mídia sobre vinhos requer rápida comercialização simples. Os vinhos feitos em Navarra, Rueda, Alicante, Toro, Aragão, Ribera del Duero, Rioja, Valedorras e Cigales, permitir completa estudo Tempranillo, Tinto Fino, Tinta de Toro, Garnacha, Monastrell, Mencia, Verdejo, Viura e Godello .Desde o início destes vinhos quer refletir uma paisagem baseada principalmente em boas uvas e vinicultores famílias excepcionais.

Vinhos emergir como Dehesa Gago, Basa, faça Gaba Xil, Viña 105, Gago, Gazur, Almuvedre, LZ ou MR, entre outros. A Empresa vinhos Telmo Rodriguez baseado este trabalho em sua grande intuição para detectar os melhores áreas, a sua capacidade de motivar os melhores produtores de vinho, conhecimento de vinhos e, finalmente, a sua grande afinidade com a melhor distribuição dos principais mercados mundiais.

Na época, a empresa tem desenvolvido projetos de Vinhos para os importadores ou clientes especiais, como a Marks & Spencer na Grã-Bretanha. Isso trouxe marcas como Pago real, Burton Perez, Inferno ou Lunaran Peña, que tentam aproximar o destaque grande o progresso que tem sido feito em vinhedos espanhóis.

Compañía de Vinos Telmo Rodríguez: A Uvinum recomenda

Top Vendas - Comprar Produtos de Compañía de Vinos Telmo Rodríguez recomendado